Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

bmuc79

Citação de: Darkboy em Hoje às 22:35Dei-me ao trabalho de gravar o lance e fazer gif.

Alguém que perceba mais disto do que eu que me explique a razão pela qual o VAR não interveio e assinalou o penalty do St Juste.

E porque motivo ninguém está a falar deste penalty do tamanho da Lua?

Citação de: Darkboy em Hoje às 21:20O Kokcu cruzou e o St Juste mandou a bola para canto com a mão.

Não bateu em ninguém no meio, foi do Kokcu para o braço do St Juste.

Era penalty claríssimo. Estou na twilight zone? Que raio de jogo é este?

Que não bate só na cabeça é certo, mas parece-me ressaltar no ombro.

Posso estar errado mas a impressão que dá é essa.

van33

Citação de: S1Benfica em Hoje às 22:51
Citação de: van33 em Hoje às 22:49
Citação de: S1Benfica em Hoje às 22:48
Citação de: van33 em Hoje às 22:45
Citação de: S1Benfica em Hoje às 22:43
Citação de: van33 em Hoje às 22:41
Citação de: S1Benfica em Hoje às 22:39
Citação de: van33 em Hoje às 22:37
Citação de: BugsySiegel em Hoje às 22:29Aposto um colhao como ele disse que vai apresentar a demissao
Mano...sei o que isso

van, tu que também não vês os jogos...viste este?
Vi a espaços uns 15 minutos da primeira parte, mal aconteceu penalty mudei para o ID ...aliás já nem vi o penalty.  Sou uma besta.

Há quem diga, pessoas como tu que acreditam em bruxas, que se vires um jogo inteiro por ano, o Benfica ganha.
Eu vejo jogos, não vejo é contra sapos e suínos.

Tu só vês o SB, Benfica (tenho a certeza) não vês desde os 40.
Aparece na casa do Benfica em barcelos...é uma aventura
Diz-me só uma coisa (se fores honesto): quantas bebeste hoje?
Cervejas? 5, 3 durante o jogo.

nuno666

Citação de: Faroleiro em Hoje às 22:49
Citação de: Negan Schrute em Hoje às 22:47Quando vi o Tino a caminhar para bater o penalty, estive para me atirar de cabeça da bancada abaixo.

Eu a pensar que ia falhar e mandar a bola para o meio do Atlântico já que nem sabe rematar ;D
Uma palavra para o nosso capitão só ele podia fazer aquele corte aos 87 minutos... que corte iam ficar tres jogadores completamente isolados frente ao turbin ...
 É pena nao sermos um clube milionario, pk otamendi agora que saiu o luisao seria mt bom para estar na nossa direccao