Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

Sporting CP 1 - 1 (6 - 7 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, João Simões, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Alexander Bah [72m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [72m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [83m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (29)

cernache1

Citação de: van33 em Hoje às 14:40
Citação de: cernache1 em Hoje às 14:04
Citação de: van33 em Hoje às 09:18Vou ver o jogo agora com a certeza que não me vou enervar

Nem no penalty roubado e na falta sobre o Carreras ?
Não. Por isso jogos contra estes merdas não vejo em directo. 

Sensatez a tua. Ontem levamos a Taça para o museu e mesmo assim adormeci pelas 2 e tal. Adrenalina. Doença sem cura !

Benfica, sempre.

Roy Bean

Citação de: merlim em Hoje às 13:05
Citação de: helmar em Hoje às 11:55Sou só eu que acho absurdo o título de "campeão de inverno" para quem ganha a Taça da Liga?

Campeão de inverno, não devia de ser quem acaba a primeira volta em primeiro lugar?

Não devia sequer existir. Tenho até ideia de que enquanto foi o BENFICA a ganhar no início da competição, isso não existia.

Existia a taça da cerveja...
Hj já todos relembram que é a competição menor...

costapequeno

Foi um jogo 50-50,podia ter calhado para qualquer dos lados.
Falta qualidade acima da media ao Benfica....

Di Maria e o unico acima da media seguido do carrera,o andreas com outro treinador ate poderia chegar a um nivel elevado.

Os turcos estao medianos e os ponta de lanca medianos sao.

Mas para o tugao este plantel chega perfeitamente.
Perder 10 pontos com braga,aves, moreirense e famalicao e imperdoavel.

O tugao neste momento tem os planteis mais fracos dos tres grandes no geral.

arSa_SLB

Citação de: Di Nes em Hoje às 15:34
Citação de: arSa_SLB em Hoje às 15:29Uma pergunta estúpida ontem após os penaltis a SIC cortou a emissão deram a entrega da taça mais tarde ??? Eu depois mudei de canal e não vi mais nada ?

Foram para intervalo e depois voltaram a transmitir os festejos e entrega da Taça (como o jogo foi a prolongamento, parte dos festejos e entrega da Taça estão no horário do programa A Máscara)

Durante o intervalo os festejos passaram na SIC Noticias

Ok obrigado !! vou puxar a box atras e ver !!

redfox1904

Citação de: Notguilty em 11 de Janeiro de 2025, 22:48
Citação de: Notguilty em 11 de Janeiro de 2025, 19:11
Falta só a variante actual do troféu para a colecção ficar completa.

PS: Mais nenhum clube tem todas as versões da Taça da Liga.
Colecção ficou completa hoje!! Benfica tem todas as versões da Taça.
Para confirmarem, vão deixar o Benfica ganhar mais uma nesta versão. Ganhando, pensam logo em trocar de formato.

van33

Citação de: cernache1 em Hoje às 15:40
Citação de: van33 em Hoje às 09:18Vou ver o jogo agora com a certeza que não me vou enervar

Sensatez a tua. Ontem levamos a Taça para o museu e mesmo assim adormeci pelas 2 e tal. Adrenalina. Doença sem cura !

Benfica, sempre.
Não os vejo mas sofro ainda "mais"...a ler por aqui, ir aos meus resultados...ouvir o meu puto no quarto....

cernache1

Citação de: van33 em Hoje às 16:13
Citação de: cernache1 em Hoje às 15:40

Benfica, sempre.
Não os vejo mas sofro ainda "mais"...a ler por aqui, ir aos meus resultados...ouvir o meu puto no quarto....

Fazia o mesmo há uns anos. Nem vi o jogo dos "Eusébios". Até perdi um comboio propositadamente para não chegar a casa com o jogo em andamento.

moises lopes

Que sirva de motivação para a segunda metade da época!

Blitzer

É nossa crlh!  :slb2:

8 anos e 7 meses voltamos a levantar o caneco da Taça da Liga. Demasiado tempo para um clube desta grandeza!

Primeiros 45 minutos muito intensos e um jogo algo partido que deu origem a oportunidades para ambos os lados.

Na 2ª parte o Benfica esteve mais dominante no ataque posicional, controlando mais a posse de bola e as melhores oportunidades acabaram por ser nossas (lance com duplo remate do Di Maria + Kokcu e cabeçada do Pavlidis).

Estive no estádio e é de realçar a excelente organização.
Entrada rápida e sem problemas. Já lá dentro vi vários voluntários a encaminhar a malta para os respetivos lugar.

Che1904

Citação de: Mamb em 11 de Janeiro de 2025, 22:50
Citação de: Che1904 em 11 de Janeiro de 2025, 22:44
Citação de: Mamb em 11 de Janeiro de 2025, 22:14
Citação de: cernache1 em 11 de Janeiro de 2025, 22:13
Citação de: Mamb em 11 de Janeiro de 2025, 21:46Não conseguimos ganhar aos "suplentes" do Sporting.

Vai passear o cão !!!

Que eu saiba, nao ganhamos!
Sim...tu perdeste e os Benfiquistas ganharam!!!
 Tás no forum errado

Amigo, se estás satisfeito de ganhar assim, eu não! Temos de jogar muito mais à bola contra uma equipa completamente desfalcada. Se tivessemos perdido, ninguem vinha para aqui dizer "é pah, acontece e tal", mas porque se ganhou, somos os maiores e parece que nada se passa. Típico do Benfiquinha atual.

Enquanto ao estar no forum errado, é só ler as minhas mensagens pelo fórum. O outro dizia que os Sportinguistas eram os mais burros, mas não só...
Amigo, reconhecer a nossa vitória não tem nada a ver com o se jogarmos bem ou mal.
 Ganhamos e por exemplo no meu caso pessoal quero que o Benfica ganhe sempre, e aconteça o que acontecer quero o Rui fora do Benfica...mas não deixo de querer ganhar só pq quero o Rui fora.
Saudações Benfiquistas

Pedraços

Mas que belo fim de semana !

1 trofeu e derrota dos porcos!

So dependemos de nos para sermos campeoes !

Toca a acordar para a vida!

Joao Cruz

Vocês têm a certeza que agora não volta a chamar-se  Taça da crica???

brazio