LdC play-off: SL Benfica 3 - 3 AS Monaco, 18Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 3 - 3 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (João Rêgo [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [58m]), Andreas Schjelderup (Samuel Dahl [58m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [87m])
Treinador: Bruno Lage
AS Monaco: Radosław Majecki, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Christian Mawissa, Krépin Diatta, Caio Henrique, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Takumi Minamino, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
Golos: Kerem Aktürkoğlu (22), Vangelis Pavlidis (76), Orkun Kökçü (84)

CelsoMedeiros

Citação de: Voros1904 em 19 de Fevereiro de 2025, 16:02
Citação de: Notguilty em 18 de Fevereiro de 2025, 22:17Liverpool vs Benfica é o verdadeiro clássico Europeu, É como um Milan vs Real Madrid, um Barcelona vs Manchester United ou um Videoton vs Sporting CP.
O poderoso Videoton que já mudou de nome 18 vezes (!).
Agora chama-se Fehervár FC (Literalmente FC Castelo Branco em Português)  :2funny: .

nuno666

Citação de: Gsound em 19 de Fevereiro de 2025, 18:27
Citação de: nuno666 em 19 de Fevereiro de 2025, 18:18
Expandir...
Citação de: Gsound em 19 de Fevereiro de 2025, 18:11
Citação de: nuno666 em 19 de Fevereiro de 2025, 18:07
Citação de: 2doMats em 19 de Fevereiro de 2025, 15:29Entre Liverpool e Barcelona sou sempre parcial por causa daquela recordação de eliminar o Liverpool campeão Europeu com 2-0 em Anfield.

Vai Simão, vai Simãozinho...
pois nao tens e nenhum jogador que chegue sequer aos calcanhares do craque do simao sabrosa, e so essa a pequena diferença kkkk

Verdade. Mas era ele e pouco mais.... fazendo umas contas de cabeça não me lembro de mais ninguém.
isso msm , era lindo ter este craque no nosso Benfica fds isso sim era Benfica sabia quando jogavamos contra equipa que fosse podia o nosso geniozinho resolver em qualquer momento ainda me lembro do golo de outro mundo uns 10 metros ainda para la da grande area discaido para o lado esquerdo que bomba aos porcos... que nos deu a vitoria nesse jogo... que craque como este nao sei se mais algum dia vamos ter... ainda me lembro tambem frente ao Setubal fez merda... e por causa dele sofremos um golo e nesse lance ele foi mt irresponsavel... o homem vestiu o manto de super homem do nosso glorioso, e foi ir para cima do setubal marcar dois golos um de um livre de outro mundo onde um dos jornais fez esta capa
 simao 2 setubal 1
 quem nao sente falta destes craques nao sabe o que e viver o Benfica , era viver e nao sobreviver como agora

Simão está no meu Glorioso 11 que vi jogar. Craque.

Mas não estou a ver que jogo é esse contra o porco que deu a vitória.
Dsc amigo me enganei foi frente aos lagartos
https://www.youtube.com/watch?v=9SngSA0Bmz0
 e falar deste senhor que Benfiquista do caralho o simao sabrosa isto eram jogadores nao e como estas bailarinas de hoje em dia, ele tinha uma hernia discal a mais de um mes antes do final da epoca, agora imagina o esforço que ja nao fazia para jogar e sempre em campo... sempre com todo o amor por o nosso clube, foi o proprio medico que contou isso no livro de outro grande senhor do trappatoni

HB

Record descobriu o sócio do Benfica que tentou oferecer notas ao árbitro: «Não tive intenção de o ofender»

"A nota de 50 euros tinha ficado esquecida no bolso e foi à máquina. Foi lavagem de dinheiro", ironiza Óscar Rosmano, frisando que tudo não passou de uma brincadeira

Infelizmente o artigo só está disponível para assinantes: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/record-descobriu-o-socio-do-benfica-que-tentou-oferecer-notas-ao-arbitro-nao-tive-intencao-de-o-ofender?ref=HP_3BucketDestaquesPrincipais

Mas deve ser muito divertido...  :rir:

Notguilty

bnfc

A verdade é que raras vezes nos últimos 30 anos o Benfica teve tão boas condições para chegar a umas meias-finais da Champions. Não que os adversários sejam fáceis, longe disso, mas a verdade é que já demonstrámos esta época que não seria descabido ganhar a este Barcelona. E, conseguindo passar o Barça, a eliminatória seguinte seria teoricamente mais fácil, o que é algo muito pouco comum. Se não conseguirmos esta época, tão cedo não voltamos a encontrar um cenário destes.