Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 16 jogos (1001 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1001 minutos), 0 golos

FUTURO PRESIDENTE

Como lateral vai ser uma versão do Grimaldo, com as mesmas qualidades e os mesmos defeitos.

Tellmo

Parece-me ser um médio interior e não um ala... Bem ao estilo de Guerreiro. Neste sistema de 3 médios devia ser opção válida.

KKT

Espero que seja titular no sábado, era bom sinal.

EAGLEBOY

Só tem que ser titular

RoYal_EaGle_2004

Dahl, que dahl'es bem.

Ok, desculpem.

Jeremy

Vamos jogar em 3-4-3 ?

td_por_ti_SLB

Para mim jogaria de início. Mas é preciso ter génio para montar a equipa com ele e com o Di Maria.

20Nico Gaitan20

Citação de: td_por_ti_SLB em Hoje às 11:58Para mim jogaria de início. Mas é preciso ter génio para montar a equipa com ele e com o Di Maria.
a questao é quebtens de fazer golos mais ate que nao sofrer.

Meter dahl e passar onturco para a direita vamos perder poder de fogo.

Apesar de dar mais equilibrio a equipa.

Sinceramente perfiro ir com tudo logo de inicio.

20Nico Gaitan20

Citação de: td_por_ti_SLB em Hoje às 11:58Para mim jogaria de início. Mas é preciso ter génio para montar a equipa com ele e com o Di Maria.
e dava...mas tinhas que tirar o Aktur do 11

Nao vai acontecer porque o Turco é o jogador mais rapido no ataque e em transição

O dilama donlage a esta hora é se joga dahl ou Di Maria...onresto sera o 11 de sempre

pedrompcosta

Citação de: Jeremy em Hoje às 11:55Vamos jogar em 3-4-3 ?

nao acredito... vai ser a equipa do dragao

ZICKLER

Tem que jogar sobre a esquerda e o kerem sobre a direita a ajudar o Tomás

Toronto_SLB

Pensando mais um bocado nisto, acho que a melhor estrategia sera' o Dahl no banco de inicio e depois lancado mais tarde se tivermos em vantagem. Precisamos de ganhar o jogo portanto e' entrar com Akturkoglu e Di Maria/Schejlderup.

Far(away)

Óbvio

2 alas atacantes, precisamos ganhar

Far(away)

Citação de: ZICKLER em Hoje às 14:37Tem que jogar sobre a esquerda e o kerem sobre a direita a ajudar o Tomás

Temos de ganhar o jogo.

Se formos para defender o resultado, chapeu.