TdP. MF : SL Benfica 4 - 0 FC Tirsense, 23Abr. Qua. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 0 FC Tirsense

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares (André Gomes [79m]), Tiago Gouveia (Hugo Félix [79m]), António Silva, Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (João Veloso [62m]), Leandro Barreiro, Bruma (Gianluca Prestianni [62m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [62m]), Andrea Belotti, Arthur Cabral
Treinador: Bruno Lage
FC Tirsense: Tiago Gonçalves, João Martins, João Pedro, Jorge Silva, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, André Fontes, Bernardo Mesquita, Júlio Alves
Treinador: Emanuel Simões
Golos: António Silva (45+3), Adrian Bajrami (74), Andrea Belotti (79), Leandro Barreiro (90+1)

Far(away)

Citação de: zizou em 23 de Abril de 2025, 22:06Provavelmente o Artur é a pior contratação de sempre na relação preço/rendimento desportivo.

Não.

Cebolinha

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Tds 28 em 24 de Abril de 2025, 16:02
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Abril de 2025, 07:42
Expandir...
Citação de: Tds 28 em 23 de Abril de 2025, 23:40
Citação de: zizou em 23 de Abril de 2025, 23:37Quando foi a última final da taça Benfica vs Sporting?
Em 1996 quando ocorreu a tragédia do very light

Estava lá...falando somente do jogo, foi uma Vitória tranquila e merecida
Achas que o acontecimento teve influência na forma como o jogo decorreu? Ou pensas que os jogadores nem perceberam o que se passou?

Souberam ao intervalo ja estava 2-0 Benfica estava claramenre por cima

Tds 28

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Abril de 2025, 18:05
Citação de: Tds 28 em 24 de Abril de 2025, 16:02
Expandir...
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Abril de 2025, 07:42
Citação de: Tds 28 em 23 de Abril de 2025, 23:40
Citação de: zizou em 23 de Abril de 2025, 23:37Quando foi a última final da taça Benfica vs Sporting?
Em 1996 quando ocorreu a tragédia do very light

Estava lá...falando somente do jogo, foi uma Vitória tranquila e merecida
Achas que o acontecimento teve influência na forma como o jogo decorreu? Ou pensas que os jogadores nem perceberam o que se passou?

Souberam ao intervalo ja estava 2-0 Benfica estava claramenre por cima
Mas o jogo não devia ter continuado naquele dia. Parece-me o mais sensato

duarteslb

Citação de: Far(away) em 25 de Abril de 2025, 14:04
Citação de: zizou em 23 de Abril de 2025, 22:06Provavelmente o Artur é a pior contratação de sempre na relação preço/rendimento desportivo.

Não.

Cebolinha

Curiosamente patrocinada pelo mesmo responsável

diabo maiato

Fui ver o jogo, não ia a Luz há mais de 6 anos. Aproveitei essencialmente para ir buscar o meu emblema de prata, 25 anos sócio. Já tenho 30 anos de sócio. O cachecol também é muito bonito. Jogo fraco, gostei do Prestianni e dos miudos  Especialmente o Veloso.

diabo maiato

Também tirei foto com o grande José Augusto mas melhor não publicar, não há necessidade de identificarem a bota com a perdigota. A foto com a estátua por ser algo longe é estou de óculos escuros penso que está aceitável, no entanto se for do interesse do SB eu elimino

diabo maiato