CN 2ª J: SL Benfica - FC Porto, 06Abr. Dom. 15h00 *BTV*

Goldenangel

Bignilton2

Bergus_2010

Cyb3rNeo

BlankFile

Como perder mais um jogo importante de Andebol for dummies? O Andebol Masculino do Benfica é o melhor dos professores e ensinou uma vez mais como fazer.

Isto ultrapassa muito questões de estrutura e treinadores, há muita falta de QI geral e de inteligência emocional dos jogadores e claro uma mentalidade de derrota bem entranhada há demasiados anos. Eu gabo as pessoas que ainda vão ao pavilhão esta época para serem torturadas por isto. Gostam mesmo de sofrer a sério. Eu desisti rapidamente desta equipa esta época, porque era fácil adivinhar o que aí vinha. Demasiado fácil.

Mozerovic

Ganhamos no futebol, portanto esta tudo bem. Podemos continuar a accumular derrotas e dissabores nas outras modalidades.

eduq

Vitor Baptista

Sou um critico do Jota, mas tenho que escrever o meu apoio.

Vejam declarações dele no final do jogo, em que fala de profissionalismo e compromisso. Seguramente, ele sabe do que fala.

É visível durante os jogos, das diversas modalidades. Modalidades do Benfica, tem 0 de exigência e compromisso.

Obviamente alguem tem que passar essa exigência e compromisso, quem manda tem que exigir, não apenas estar nas fotos quando se ganha.

lancadordedois

Citação de: Vitor Baptista em 07 de Abril de 2025, 12:30Sou um critico do Jota, mas tenho que escrever o meu apoio.

Vejam declarações dele no final do jogo, em que fala de profissionalismo e compromisso. Seguramente, ele sabe do que fala.

É visível durante os jogos, das diversas modalidades. Modalidades do Benfica, tem 0 de exigência e compromisso.

Obviamente alguem tem que passar essa exigência e compromisso, quem manda tem que exigir, não apenas estar nas fotos quando se ganha.

e esse discurso foi para quem? é que por ventura nao vejo falta de nada na maioria deles , muitos sao sim com pouca experiencia.
os mais velhos foram jogando , ate o Alexis que ja teve melhores dias depois de levar uma cabeça tipo mma ainda entrou para jogar ..

maioria sao putos , é normal , ve o campeonato frances , erros em barda em praticamente todos os jogos , so chavalada.
Neste momento , a meu ver nao faz sentido criticar esta equipa como se fosse a do Futsal.

Sao tao maus que o focul  so ganhou por 1 nos ultimos segundos devido a um erro de um miudo.
Focul com "super treinador"  , boa equipa , apesar de ter jogado sem o Iturriza , nao conseguiu melhor que isto ....

ala esquerda

Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2025, 10:02Como perder mais um jogo importante de Andebol for dummies? O Andebol Masculino do Benfica é o melhor dos professores e ensinou uma vez mais como fazer.

Isto ultrapassa muito questões de estrutura e treinadores, há muita falta de QI geral e de inteligência emocional dos jogadores e claro uma mentalidade de derrota bem entranhada há demasiados anos. Eu gabo as pessoas que ainda vão ao pavilhão esta época para serem torturadas por isto. Gostam mesmo de sofrer a sério. Eu desisti rapidamente desta equipa esta época, porque era fácil adivinhar o que aí vinha. Demasiado fácil.

Custa me ver gente competente no meio desta incompetência toda que é o andebol do Benfica.

Hoje ao fim de praticamente mais uma época continuo sem perceber qual a estratégia para esta época,  qual a estratégia para a proxima, andamos completamente perdidos....

Para mim o grande problema nao sao os jogadores nem o treinador...