TdP : Sporting CP 4 - 3 SL Benfica, 30Mar. Dom. 20h00 *Canal 11*

BlankFile

Citação de: jjlope00 em 31 de Março de 2025, 13:11E depois ainda temos que ler estas pérolas.. os Benfiquistas são os principais culpados, aceitam tudo!
Gostam de ser roubados. Arthur no jogo do campeonato, foi expulso por muito menos..

Corno mansismo no seu auge.

Patchon97

Citação de: Savicevic em 30 de Março de 2025, 21:14
Citação de: Patchon97 em 30 de Março de 2025, 21:00Sinceramente, preferia acabar com a canalização de fundos do clube para as modalidades. O limite orçamental das modalidades seria aquele que as receitas das mesmas gerasse

O que estás a pedir é para acabar com as modalidades.
O que peço é sustentabilidade. Jogamos com as armas que temos para as modalidades. Tentar captar o máximo de receita possível para sermos competitivos. Se gerarmos 100 investimos 100, se gerarmos 20 investimos 20.
Os outros clubes acabariam por seguir por arrasto a médio prazo

GloriosoSLB1904

Citação de: Patchon97 em 31 de Março de 2025, 19:06
Expandir...
Citação de: Patchon97 em 30 de Março de 2025, 21:00Sinceramente, preferia acabar com a canalização de fundos do clube para as modalidades. O limite orçamental das modalidades seria aquele que as receitas das mesmas gerasse

O que peço é sustentabilidade. Jogamos com as armas que temos para as modalidades. Tentar captar o máximo de receita possível para sermos competitivos. Se gerarmos 100 investimos 100, se gerarmos 20 investimos 20.

Não há sustentabilidade em Portugal para as modalidades. É um país com prática desportiva miserável.

TeamRocket37

Eu não posso comentar do jogo porque não vi.

Mas só retirar 2 notas:

Uma para Afonso Jesus, o Afonso Jesus é um Zé Maria não é um Costinha, e será sempre um jogador útil ao plantel, enquanto houve a limitação de NFL. Ele já devia ter sido capitão há 2 anos (quando saiu o Robinho), mas não, hoje em 24-25 já teria mais experiência no cargo, gastamos ou vamos gastar ainda os 174k do Bruno Coelho para vir ser capitão e o rendimento foi absoluto zero.
O Valter Neves herdou a braçadeira muito cedo e também se formou como capitão, eu não tenho dúvidas que Afonso Jesus será um excelente capitão.

Outra é para nosso treinador, eu tinha 2 pontos que punha atrás do Ricardinho do Magnus na minha escolha, uma é a formação de jovens, que hoje dia 31 de Março não vejo melhorias nenhumas do ano passado. Outra é a postura dele, é um tipo demasiado correto para enfrentar este Sporting do Nuno Dias.

Savicevic

Expandir...

Repito, o que pedes é para acabar com as modalidades, pelo menos como as conhecemos hoje em dia. Basta conhecer minimamente as contas do clube para saber isso.

lancadordedois

Citação de: Savicevic em 31 de Março de 2025, 20:59
Expandir...

Repito, o que pedes é para acabar com as modalidades, pelo menos como as conhecemos hoje em dia. Basta conhecer minimamente as contas do clube para saber isso.

a questão nao esta no dinheiro ser pouco ou muito , mas sim de quem o gere....

somos novos ricos , caricatamente semelhante ao que a sociedade actual se tornou ou se esta a tornar.

pedrompcosta

Citação de: lancadordedois em 31 de Março de 2025, 21:02
Expandir...

a questão nao esta no dinheiro ser pouco ou muito , mas sim de quem o gere....

somos novos ricos , caricatamente semelhante ao que a sociedade actual se tornou ou se esta a tornar.

isso tambem concordo... fazemos vida de ricos, e somos tudo menos ricos! falta capacidade de gestao de recursos! isso em todas as modalidades! basta ver o caso de andebol... estourar guito sem criterio! o criterio tem sido, se resulta um ano, fixe... nao resulta é dinheiro atirado ao lixo para nada! isso é transversal a todas as modalidades! a unica que nao esteve nesse sentido nos ultimos anos foi o volei pq acertou em cheio no treinador, senao iria pelo mesmo caminho... no futsal entao é ridiculo... gastamos 500m€ em duas clausulas absurdas! nao temos guarda redes a fazer diferença, andamos sem fixo durante anos... torramos dinheiro sem qq criterio!

Patchon97

Expandir...

Devemos então persistir no caminho da insustentabilidade? A grande maioria dos benfiquistas nem segue as modalidades ( não é o meu caso, que sigo bem atentamente o hóquei em patins)

Redskin

Hoje estive a discutir com um amigo lagarto a propósito do lance entre o Taynan e o André Coelho. Ele diz-me que o André não levou amarelo nesse lance (mostrou a notícia no site da FPF), mas fiquei com a clara sensação que isso tinha acontecido, até porque posteriormente a realização foca o jogador e aparece o grafismo com a respetiva informação.

helmar

A equipa de futsal tem um problema muito grave, que é a parte psicológica que joga a favor do Sporting, por andarem a controlar tudo.

As arbitragens são uma vergonha e este, não fugiu à regra.

Mas nota-se que a equipa precisa urgentemente de ser campeã, para acabar com esta vantagem psicológica que eles têm. Porque os jogadores sentem que estão a ser roubados, criamos muitas oportunidades, mas eles é que marcam e isso vai fazendo com que a equipa se vá a baixo e não consiga reagir, como seria suposto.

Depois temos dois posições, que dentro de campo, fazem toda a diferença para eles... além dos árbitros, têm na baliza, muito melhores soluções do que nós e a pivô igual, o Zicky é muito melhor do que os nossos pivôs juntos e ainda têm o Allan lesionado.

Precisamos urgentemente de um Gitta e de um pivô de classe mundial.

helmar

Citação de: Redskin em 01 de Abril de 2025, 00:32Hoje estive a discutir com um amigo lagarto a propósito do lance entre o Taynan e o André Coelho. Ele diz-me que o André não levou amarelo nesse lance (mostrou a notícia no site da FPF), mas fiquei com a clara sensação que isso tinha acontecido, até porque posteriormente a realização foca o jogador e aparece o grafismo com a respetiva informação.
Na altura fiquei com a ideia que o AC não viu amarelo e sim, apenas o Taynan.

Redskin

Citação de: helmar em 01 de Abril de 2025, 07:58
Citação de: Redskin em 01 de Abril de 2025, 00:32Hoje estive a discutir com um amigo lagarto a propósito do lance entre o Taynan e o André Coelho. Ele diz-me que o André não levou amarelo nesse lance (mostrou a notícia no site da FPF), mas fiquei com a clara sensação que isso tinha acontecido, até porque posteriormente a realização foca o jogador e aparece o grafismo com a respetiva informação.
Na altura fiquei com a ideia que o AC não viu amarelo e sim, apenas o Taynan.
Pois, a mim pareceu-me que um árbitro deu amarelo ao Taynan e faz um gesto para o outro dar ao André. Até aparece uma imagem em que o André aponta para ele próprio como que a dizer "eu é que levo amarelo?". E de seguida aparece essa informação no grafismo, embora possa ter sido erro.

IPASLB

Citação de: IPASLB em 30 de Março de 2025, 22:07Nesta época de 2024/2025;

Com esta conquista, o cashball conquistou o seu Décimo Título/Troféu por equipas/clubes no conjunto de todos os desportos (Coletivos e Individuais) por equipas seniores Principais (Seniores Masculinos e Seniores Mistos), o SLB conquistou 9.

Sendo que o SLB tem 7 Títulos/Troféus nos Seniores Masculinos e o cashball, 8, e nos Seniores Mistos o SLB conquistou 2 e o cashball, 2.

Já nos Seniores Femininos, equipas Principais;

O SLB conquistou 12 Títulos/Troféus e o cashball, 4.
Em contraste á época passada;

Seniores Masculinos;

SLB;19+3*.
SCP;17+2*.

Seniores Mistos;

SLB;1.
SCP;2.

Seniores Femininos;

SLB;29(+1#).
SCP;3.

Total;

SLB;49 Títulos/Troféus, mais 3 Troféus de Vencedor de Etapas do Campeonato Nacional (+1#)=49+3*(+1).

SCP;22 Títulos/Troféus, mais 2 Troféus de Vencedor em Etapas do Campeonato Nacional=22+2*.

Época 2022/2023;

Totais;

SLB;(SM;0/SMAS;17+2/SF;30)=47+2.
SCP;(SM;2/SMAS;13+2/SF;10)=22+2.

Época 2021/2022;

SLB;(SM;1/SMAS;11+2/SF;14)=26+2.
SCP;(SM;1/SMAS;18+3/SF;10)=29+3.

*; Troféus de Vencedor de Etapas do Campeonato Nacional de Paintball.

#; Título de Campeão Europeu no Futsal Feminino, ainda não é uma competição Oficial UEFA, embora a UEFA a tenha em consideração, até porque participaram as equipas campeãs nacionais das mais fortes ligas europeias.

Edit;Faltam em todas as épocas por mim mencionadas, Troféus de Vencedor de Etapas em Campeonatos Nacionais e Taças de Portugal nas Variantes do Triatlo ou em outros desportos com excepção do Paintball.

Nota; Apenas estão incluídos Títulos e Troféus Oficiais Conquistados pelas Equipas Principais respectivas em Competições Internacionais e Nacionais, não estão incluídos Títulos e Troféus Oficiais de carácter Regional.

Não me canso de o repetir, este tipo de listas, conquistas, anuais ou por épocas, são meramente quantitativas e não são o mais importante.

O mais importante numa época desportiva em Portugal, ou na Europa (que é onde Portugal está inserido), é o clube que conseguiu ser o melhor no Futebol, por norma será o Campeão Nacional e ou o que tenha sido Vencedor da principal e mais importante competição (do Futebol e de todos os desportos) internacional entre clubes no Mundo, a UEFA Champions League.

Porque comparar Títulos conquistados no Futebol com os Títulos conquistados em qualquer outro desporto é como comparar uma Empresa Multinacional (Futebol) com Micro Empresas (outros desportos).

eduq

limpar a equipa dos marretas que lá andam e contratar jogadores que deem o litro