CN J1: SL Benfica 3 - 1 Sporting CP, 18Abr. Sex. 17h30 *BTV*

lancadordedois

Citação de: benfiquistasempre em 18 de Abril de 2025, 22:30
Citação de: lancadordedois em 18 de Abril de 2025, 21:19tivemos um cheirinho de inicio de epoca , primeiro set horrivel em que tudo correu mal , muito por conta propria.
lagartos como de costume é Valencia e o de leste, organizados mas nao valem mais que isto. Muito demerito nosso , a defender horrivel , atacar demorar ate acertar .

Mais que provado que com pouca rotaçao o Valencia nao aguenta os niveis um jogo inteiro , ate porque se aguentasse nao estava ca lol .

Fomos na raça e a entrada do Alejandro fez toda a diferença, tal como em certo momento o Japa.
Depois a coisa começou a acertar .

Continua na 2feira no feminino... Era um espetáculo sermos campeões em homens e mulheres este ano. Sonhar não custa nada e temos todas as hipóteses de o conseguir. Quem assina por baixo?

estou a contar com isso e 2a feira estou la.

benfiquistasempre

Citação de: lancadordedois em 18 de Abril de 2025, 22:31
Expandir...
Citação de: lancadordedois em 18 de Abril de 2025, 21:19tivemos um cheirinho de inicio de epoca , primeiro set horrivel em que tudo correu mal , muito por conta propria.
lagartos como de costume é Valencia e o de leste, organizados mas nao valem mais que isto. Muito demerito nosso , a defender horrivel , atacar demorar ate acertar .

Mais que provado que com pouca rotaçao o Valencia nao aguenta os niveis um jogo inteiro , ate porque se aguentasse nao estava ca lol .

Fomos na raça e a entrada do Alejandro fez toda a diferença, tal como em certo momento o Japa.

Continua na 2feira no feminino... Era um espetáculo sermos campeões em homens e mulheres este ano. Sonhar não custa nada e temos todas as hipóteses de o conseguir. Quem assina por baixo?

estou a contar com isso e 2a feira estou la.

Fazer barulho e apoiar a equipa... Eu estou a 200 km daí mas presente no apoio. Vamos ser campeões a dobrar em voleibol... Sonhos não custam dinheiro...

Vinagre

Dandy

Algo inédito na História do voleibol do Benfica ... mas não no voleibol português.

Dandy

Mais longas "Dinastias, em sede de Campeonato Nacional (escalão sénior, categoria máxima) na História do voleibol português:

» Onze, Leixões ("Femininos")

» Nove, Benfica ("Femininos")

» Oito, Castêlo da Maia ("Femininos")

» Sete, Técnico ("Masculinos")

» Seis, Sporting de Espinho ("Masculinos")

» Cinco, Benfica ("Masculinos")

Cyb3rNeo

jc007

Para quem não tenha ouvido a flash do Marcel, o Japa quase não jogou porque está    com um problema muscular e preferiram deixar descansar para estar operacional para o próximo jogo.

Faz sentido, porque já duvidava da sanidade mental do Marcel em insistir no Pablo.

fdpdc666

Resumo | SL Benfica 3-1 Sporting CP | Jogo 1 da final do play-off

cesarslb

Bem equipa... próximo jogo entrar com tudo e vencer 💪💪💪

BlankFile

Boa vitória, boa recuperação depois daquele primeiro set mauzinho.

Esta série vai ser muito dura, precisamos de estar ao nosso melhor nível.

Lellominsk

Citação de: jc007 em 19 de Abril de 2025, 00:50Para quem não tenha ouvido a flash do Marcel, o Japa quase não jogou porque está    com um problema muscular e preferiram deixar descansar para estar operacional para o próximo jogo.

Faz sentido, porque já duvidava da sanidade mental do Marcel em insistir no Pablo.

O Marcel percebe muito deste deporto ... só gostava que mostrasse mais ambição para construir um plantel para as competições externas ... mas pode ser por outras razões :/