TdP MF : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 30Abr. Qua. 21h30 *DAZN 1*

GGG

Citação de: jjlope00 em 02 de Maio de 2025, 18:05
Citação de: GGG em 02 de Maio de 2025, 17:41
Expandir...
Citação de: BlankFile em 02 de Maio de 2025, 17:34
Citação de: GGG em 02 de Maio de 2025, 17:27
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Maio de 2025, 16:54Obviamente que a desilusão é tremenda.

Ao 4º jogo esta época contra o Sporting perdemos.

Não vi nada de jogo, sem ser o lance do vermelho do Diogo Rafael, era um lance para azul para mim.

A exigência face ao investimento é alta, mas se alguém pensava que o Benfica ia ganhar os títulos todos nos próximos 5 anos de contrato do Pau Bargallo, esta muito enganado. Isso não vai acontecer.
Isso nem o Figueroa ganhou no Barcelona e com planteis superiores ao nosso.

Eu sempre afirmei para 1º época do Edu Castro ser campeão nacional ou ganhar a Liga Europeia era obrigatório, um dos 2 títulos mais importantes tinham de cair para nós.
Se não ganhamos mais título este ano, será uma época de completo fracasso.

E vejo um Benfica em 25-26 mais fraco, com o gr suplente pior, um Lucas e Diogo mais velho e a cair de nível.
E um Sporting com Xano Edo, Rampulla, Barata, Navarro será muito mais forte do que é este ano. E um Porto com Manrubia também será mais forte.
Deixo só este aviso a navegação.
Um gr redes suplente pior?
Mas supostamente o Conti já nao vira na próxima época para discutir a baliza com o PH?

Não existe acordo entre clube e até duvido que vá haver. Para o Conti vir antecipadamente, o Benfica terá que pagar um valor considerável ao OC Barcelos e não me parece que haja vontade para isso.
Então sendo assim, não virá.
O Benfica não vai pagar grandes somas para o ter mais cedo.
Barcelos quer 50K.
Não vejo o Benfica a pagar isso quando tem o PH ainda.
Se tivessemos um "meco" na baliza, até via o Benfica a pagar isso.

CERVEIRA

Tragam quem quiser mas aqui nesta secção não a vontade de vencer mas sim de participar.
Com o plantel desta época tinham que ganhar tudo.
E vergonhoso o que tem vindo  a fazer.

GGG

Citação de: CERVEIRA em 02 de Maio de 2025, 18:54Tragam quem quiser mas aqui nesta secção não a vontade de vencer mas sim de participar.
Com o plantel desta época tinham que ganhar tudo.
E vergonhoso o que tem vindo  a fazer.
O Benfica tem a obrigação de competir e lutar pelos títulos, não de ganhar tudo!

Não estamos num contexto onde exista apenas um adversário direto, como existe no voleibol masculino ou em outras modalidades.

Alguns pensam que o Benfica tem um super plantel, mas depois temos o pior redes dos candidatos ao título, e mesmo comparando com o Barcelos!

Alguns jogadores dos de lá cima, dos lagartos e do Barcelos, tinham lugar no Benfica e alguns até jogariam a titular, por isso não estamos a jogar sozinhos!

Eu farei o meu balanço no final da epoca, mas como estão as coisas, o Benfica terá que ganhar o campeonato e a liga dos campeões, e tem capacidade para isso!