CN J3: AD Ovarense 80 - 89 SL Benfica, 29Maio. Qui. 19h00 *RTP 2*

luigiferratini

Citação de: Preis75 em 01 de Junho de 2025, 12:37Podem-me chamar maluco mas tenho o feeling que vamos ser campeões nas 3 modalidades masculinas que faltam disputar... Sendo que o futsal é a mais dificil mas até nessa estou com esperança... Saudações Benfiquistas.
se confirmar esse sonho  aparece aqui no Porto que eu pago um francesinha + príncipe + café . Se gostares claro . Fica prometido
P.S. - Pago com gosto atenção !

Puches

Citação de: luigiferratini em 01 de Junho de 2025, 15:09
Citação de: Preis75 em 01 de Junho de 2025, 12:37Podem-me chamar maluco mas tenho o feeling que vamos ser campeões nas 3 modalidades masculinas que faltam disputar... Sendo que o futsal é a mais dificil mas até nessa estou com esperança... Saudações Benfiquistas.
se confirmar esse sonho  aparece aqui no Porto que eu pago um francesinha + príncipe + café . Se gostares claro . Fica prometido
O que é um príncipe?

luigiferratini

Citação de: Puches em 01 de Junho de 2025, 16:37
Citação de: luigiferratini em 01 de Junho de 2025, 15:09
O que é um príncipe?

um fino em ponto grande , assim dito de uma maneira simplista ... Fino - príncipe - caneca ... Espero ter tirado a dúvida

danhel

Sabem-me dizer se as lesões do Brossard e do Gameiro são graves, ou se estão disponíveis para a final com o porko?

José Seidi

Citação de: danhel em 01 de Junho de 2025, 18:51Sabem-me dizer se as lesões do Brossard e do Gameiro são graves, ou se estão disponíveis para a final com o porko?

Pelas imagens que partilharam hoje, estão os dois a treinar

danhel

Citação de: José Seidi em 04 de Junho de 2025, 11:55
Citação de: danhel em 01 de Junho de 2025, 18:51Sabem-me dizer se as lesões do Brossard e do Gameiro são graves, ou se estão disponíveis para a final com o porko?

Pelas imagens que partilharam hoje, estão os dois a treinar
Excelente notícia. Obrigado

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2025, 00:37
Citação de: Chico_odv em 29 de Maio de 2025, 21:54
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Maio de 2025, 21:46Complicado acreditar na conquista do título.

Joga-se muito pouco.

O Porto também não joga muito melhor...
Vai ser o que jogar menos mal

Não me perguntes como, mas mesmo tendo das piores equipas que me lembro, acho que há um boa possibilidade de, ainda assim, sermos campeões. Vamos ver...

Está a correr bem amigo, conforme previsto. :coolsmiley:

Agora vem a parte pior, não nos vejo a ganhar nenhum dos jogos no Porto e acontecendo isso, eles virão com a moral toda em alta para o jogo 5...mas continuo a dizer que é quase impossível não sermos campeões e às tantas limpamos já um jogo lá...🤷 Mas já não digo nada! ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2025, 01:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2025, 00:37
Citação de: Chico_odv em 29 de Maio de 2025, 21:54
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Maio de 2025, 21:46Complicado acreditar na conquista do título.

Joga-se muito pouco.

O Porto também não joga muito melhor...
Vai ser o que jogar menos mal

Não me perguntes como, mas mesmo tendo das piores equipas que me lembro, acho que há um boa possibilidade de, ainda assim, sermos campeões. Vamos ver...

Está a correr bem amigo, conforme previsto. :coolsmiley:

Agora vem a parte pior, não nos vejo a ganhar nenhum dos jogos no Porto e acontecendo isso, eles virão com a moral toda em alta para o jogo 5...mas continuo a dizer que é quase impossível não sermos campeões e às tantas limpamos já um jogo lá...🤷 Mas já não digo nada! ;D

Tudo conforme previsto, amigo! :coolsmiley:

Uma alegria num contexto negro, até me senti mais leve nas últimas horas. :smitten: