Liga Revelação Fase Reg. 13ª J: SL Benfica - UD Leiria, 13Nov. Qui. 15h00 *Canal 11*

mercurialSLB

Porque razão o Banjaqui e o Quintas não estão a jogar na B nem nos sub23 este fim de semana?

Bethoven

Jogam 4 equipas de jogadores profissionais do Benfica no mesmo dia isto não pode ser.

Barto

O Gil Neves é o único dos 18 campeões da europa de sub17 que ficou de fora do Mundial. Alguém sabe o motivo? Acho estranho ser mera opção técnica tendo em conta que ele até foi bastante utilizado a sair do banco no europeu.

jvpjonas

Citação de: Barto em 30 de Outubro de 2025, 01:21O Gil Neves é o único dos 18 campeões da europa de sub17 que ficou de fora do Mundial. Alguém sabe o motivo? Acho estranho ser mera opção técnica tendo em conta que ele até foi bastante utilizado a sair do banco no europeu.
Joga no Benfica e se ele fosse convocado seriam 10 do Benfica e isso não podia ser

Zokky

Citação de: jvpjonas em 30 de Outubro de 2025, 02:20
Citação de: Barto em 30 de Outubro de 2025, 01:21O Gil Neves é o único dos 18 campeões da europa de sub17 que ficou de fora do Mundial. Alguém sabe o motivo? Acho estranho ser mera opção técnica tendo em conta que ele até foi bastante utilizado a sair do banco no europeu.
Joga no Benfica e se ele fosse convocado seriam 10 do Benfica e isso não podia ser
O Leonardo Lopes também devia ter sido convocado, mas a FPF não deve ter permitido convocar tantos jogadores do Benfica