Francisco Silva

Avançado, 19 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 21 jogos, 1 golo
Em 2026/2027: 6 jogos, 1 golo

Diavolo Rosso

Mais uma ano na equipa B.

paulomaia1972

Diavolo Rosso

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Setembro de 2025, 13:09Mais um jogo em que perde um golo cantado, já vão em 3/4 golos cantados que desperdiça desde que subiu à equipa B...

Ora bem e vai ser impopular, mas não engana, se fosse africano e nascido em Bissau já todos tinham dito "só fazia golos na formação porque era fisicamente superior aos outros", e é realmente isso, é daqueles típicos casos de PL de formação que acabam a cagar golos porque fisicamente são muito superiores aos adversários e jogam num Benfica que na formação criam 10 oportunidades de golo todos os jogos dada a diferença para os adversários, é fácil para um PL tão mais forte fisicamente que os adversários fazer 1/2 golos todos os jogos em tanta oportunidade criada, chega ao futebol dos homens, com adversários que lhe batem, que não lhe dão espaço para finalizar com tanta facilidade e puff.
E um ano depois está mais que confirmado, mais um.

riccky

BlankFile

Está a desiludir nos Seniores. De goleador na formação para pé frio...

Tiago_I_

Citação de: BlankFile em 06 de Setembro de 2026, 22:26Está a desiludir nos Seniores. De goleador na formação para pé frio...

18 aninhos.. eu vejo muita qualidade. Não acho o Anisio Cabral assim tão superior...

Na B o Anisio ainda não mostrou mais que o Francisco Silva.. Entrou bem na equipa principal nos minutos que teve e teve estrelinha, ganhou destaque mas na B não tem estado melhor...

Eu acho o Francisco Silva material para a equipa principal... vamos ver se entre os 2 conseguimos aproveitar pelo menos 1 deles... depois de Nelson Oliveira e Henrique Araujo já nem digo nada!

Francescoli

Marcou.

Gosto imenso dele, precisa de solidificar-se na equipa e num bom nível exibicional.

Só tem 18 anos.

Lopes1986

Citação de: Francescoli em 11 de Setembro de 2026, 22:52Marcou.

Gosto imenso dele, precisa de solidificar-se na equipa e num bom nível exibicional.

Só tem 18 anos.
Pode ser que o golo lhe retire um peso de cima.
O rapaz farta-se de lutar e trabalhar.
Tem muito potencial fisico e tecnico, a ver se se desenvolve.