CN Fase Reg. 13ª J: Rio Ave FC 2 - 10 SL Benfica, 14Dez. Dom. 11h00 *Canal 11*

Andris

Terminou 2-10.

Silvestre (2), Afonso Jesus, Raúl Moreira, Tchuda, Diego Nunes, Peléh, Léo Gugiel, Pany Varela e Kutchy.

Andris

Moltisanti

Grande vitória.

Campeonato imaculado até ao momento, 13 em 13. Ainda falta muito para os play-offs, mas estou a gostar bastante do comprometimento e da qualidade da equipa até agora.

Dandy

Citação de: Moltisanti em 14 de Dezembro de 2025, 15:01Grande vitória.

Campeonato imaculado até ao momento, 13 em 13. Ainda falta muito para os play-offs, mas estou a gostar bastante do comprometimento e da qualidade da equipa até agora.

Chancela Tomás Barroso.

Cultura de Exigência.

casual_1904

Citação de: Dandy em 14 de Dezembro de 2025, 16:20

Chancela Tomás Barroso.

Cultura de Exigência.

A equipa é campeã o ano passado... Tem 13 vitórias em 13 jogos e o responsável é o Tomás Barroso?

Dandy

Citação de: casual_1904 em 14 de Dezembro de 2025, 18:51
Citação de: Dandy em 14 de Dezembro de 2025, 16:20

Chancela Tomás Barroso.

Cultura de Exigência.

A equipa é campeã o ano passado... Tem 13 vitórias em 13 jogos e o responsável é o Tomás Barroso?

Exacto.

Tomás Barroso.

Bem dito.

casual_1904

Na época passada entrou uma nova equipa técnica e um novo coordenador... Mas o Tomás Barroso é que trouxe exigência. Kkk

Maldini

Citação de: casual_1904 em 14 de Dezembro de 2025, 22:21Na época passada entrou uma nova equipa técnica e um novo coordenador... Mas o Tomás Barroso é que trouxe exigência. Kkk

Ele estava a gozar .. sabe lá Tomás que há futsal

Cypherpunk

Falar em Tomás Barroso já falou alguma coisa do que pensa mudar na gestão das modalidades? Ou esta tudo bem e deixa andar?