Taça da Liga FG 3ª J: SL Benfica - Vitória SC, 04Jan. Dom. 15h00 *Canal 11*

EagleMind

Temos transmissão. Já está na programação do canal 11.
Espero que o Ivan rode a equipa, como fez na 1.ª jornada, frente ao Marítimo.

Limentaen

Sem as competições europeias seria importante aproveitar as taças para dar minutos às jogadoras menos utilizadas, ainda por cima quando a próxima jornada será em casa frente ao rio ave

Mamb

Citação de: Limentaen em 30 de Dezembro de 2025, 19:13Sem as competições europeias seria importante aproveitar as taças para dar minutos às jogadoras menos utilizadas, ainda por cima quando a próxima jornada será em casa frente ao rio ave

Acho mais o contrário. Já não jogam vai fazer cerca de 15 dias desde o último jogo até Domingo. As melhores precisam de jogar para ter ritmo.

Limentaen

Citação de: Mamb em 02 de Janeiro de 2026, 19:21
Citação de: Limentaen em 30 de Dezembro de 2025, 19:13Sem as competições europeias seria importante aproveitar as taças para dar minutos às jogadoras menos utilizadas, ainda por cima quando a próxima jornada será em casa frente ao rio ave

Acho mais o contrário. Já não jogam vai fazer cerca de 15 dias desde o último jogo até Domingo. As melhores precisam de jogar para ter ritmo.

Vendo o calendário até concordo, serão 4 jogos em 14 dias, sendo que entre guimarães(taça da liga), rio ave(liga bpi), braga(taça da liga) e torreense(taça), o jogo de menos dificuldade e que permitiria alguma rotação seria o rio ave

Mamb

Citação de: Limentaen em 02 de Janeiro de 2026, 19:25
Citação de: Mamb em 02 de Janeiro de 2026, 19:21

Vendo o calendário até concordo, serão 4 jogos em 14 dias, sendo que entre guimarães(taça da liga), rio ave(liga bpi), braga(taça da liga) e torreense(taça), o jogo de menos dificuldade e que permitiria alguma rotação seria o rio ave

Gestão já ele faz desde sempre. Ainda não repetiu um onze de jogo para jogo.