TdP 4ª Elim. : AA Avanca derrotado por falta de comparência

Farripas

Confirmando-se serem falsas as acusações, Benfica bem a responder ao comunicado do Avanca. Orgulha-me, portanto, que não tenha havido comportamento menos digno dos nossos atletas.

Andris

Citação de: Farripas em 08 de Fevereiro de 2026, 18:18Confirmando-se serem falsas as acusações, Benfica bem a responder ao comunicado do Avanca. Orgulha-me, portanto, que não tenha havido comportamento menos digno dos nossos atletas.
Não tendo visto nada do jogo, é fodido, mas, sejamos honestos, alguém imagina gajos a caírem aleatoriamente, com o risco de se aleijarem a sério, só para não jogarem contra o poderoso Avanca?

Por amor de Deus.

Farripas

Citação de: Andris em 08 de Fevereiro de 2026, 18:31
Citação de: Farripas em 08 de Fevereiro de 2026, 18:18Confirmando-se serem falsas as acusações, Benfica bem a responder ao comunicado do Avanca. Orgulha-me, portanto, que não tenha havido comportamento menos digno dos nossos atletas.
Não tendo visto nada do jogo, é fodido, mas, sejamos honestos, alguém imagina gajos a caírem aleatoriamente, com o risco de se aleijarem a sério, só para não jogarem contra o poderoso Avanca?

Por amor de Deus.

Verdade, totalmente de acordo contigo. Na minha primeira mensagem, simplesmente não quis assumir nada sem saber pormenores. E já vi coisas bem estranhas, bem mais que esta.

Mas o que dizes faz todo o sentido!

DB4700

todo o comunicado do Avanca é bastante claro sobre o anti-benfiquismo que reina naquele clube.

posto isto, a verdade é que eu sempre cresci com esta ideia que o Benfica era diferente. "somos leais mas o jogo é para ganhar, dentro do campo a sofrer". e quando somos diferentes, devemos comportar-nos de forma diferente. afinal, somos a maior instituição desportiva e cultural do país. devíamos ter adiado o jogo. provavelmente para uma data muito incerta dado que temos dois jogos por semana até meio de março.

SLRIOBOM

Relembrar que  tínhamos já jogo ontem contra os carvalhos para taça eliminando o Avanca na quarta feira.

José Seidi

É uma vitória com sabor amargo e é ridículo haver esta regra em jogos a eliminar, mas mais ridículo ainda é o comunicado do Avanca. Boa resposta da nossa parte.