CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

NOSIDE

Que este jogo sirva ao menos para unir o plantel ainda mais em torno dos nossos objetivos.

S-Line

Citação de: MrCobb em Hoje às 21:01Enquanto falamos aqui sobre a esperança de a direção acordar...as próximas gerações de árbitros já está a ser cultivada pelos porcos. Só uma direção forte poderia trazer de volta um Benfica poderoso e capaz de  fazer frente e não se pode demorar pois os anos passam e o Clube está cada vez mais pequeno na sua grandeza e força.
Não é uma direção forte , é paulada forte.
Justiça pelas próprias mãos .

Parece que ainda teem que ser pagos , para arranjar uma centena de rebeldes e fazer a vida negra na segunda volta .

Há várias formas de agarrar um gato assanhado pela cauda .

Querem uma direção de pulso forte , quando veem pedir para ter nível .

Sparrow

Roubados (ou simplesmente prejudicados) no porto é algo intemporal. Não está relacionado com as direções. As reações e a preparação para isso, é que influencia.

Ainda assim, não fosse o idiota do Langlet, estaríamos hoje a dizer "nem assim eles nos ganham".

A diferença de qualidade das equipas é abismal.

Funki38

O Benfica tem o direito de jogar com as mesmas regras, a culpa não é do langlet nem de nenhum jogador do Benfica, escusam de colocar os jogadores nessa posição...a culpa é da puta da direção que não faz nada, temos de aguentar provocações, temos de aguentar agressões físicas, psicológicas, porquê???
Agora a culpa é de um central que passou a mão no cabelo de um jogador... vão queimar um jogador porque não pode jogar um jogo com as mesmas regras, tem de estar calado, não pode responder a provocações.
Temos o presidente, o treinador a culpar um jogador pela derrota, quando ele, é um jogador de futebol e pensa que basta jogar melhor, com igualdade nas regras, para ganhar o jogo.
Farto desta merda.

cesarslb

clipper_slim

Mais a frio, quero aqui deixar o meu apoio aos nossos jogadores e treinador.

No meio deste escândalo, foram frios , perceberam que relativamente aos três pontos nada havia a fazer pois estavam entregues por encomenda.

O objetivo deles era provocar e tentar castigar os nossos jogadores e treinador pra jogos futuros.

Não conseguiram.

Levaram os três pontos da encomenda, mas aquele senhor a fazer piças no banco deles não conseguiu o que estava planeado.

Os jornalistas da encomenda bem tentaram provocar o nosso treinador para falar de arbitragem à espera de mais castigos.

Não conseguiram.

Levaram os três pontos da encomenda e nada mais.

Vamos à luta!!!

Ontem para nos pararem tiveram de recorrer ao escândalo.

Estou com os jogadores e treinador.

O nosso presidente que se foda.

ricardoslb1988

Citação de: força Benfica em Hoje às 20:34Pedro Proença recusa comentar clássico na gala da FPF

"Este é um momento de confraternização, de fazermos um balanço sobre uma última época que desportivamente foi muitíssimo boa. Estamos na construção daquele que é o modelo de desenvolvimento do futebol português. Por isso, que seja uma festa para o futebol português. Vamos evidenciar e reconhecer aqueles que o ano passado tanto fizeram pelo futebol português."
Confraternizaçao hehe

Myngos

Citação de: clipper_slim em Hoje às 21:16Mais a frio, quero aqui deixar o meu apoio aos nossos jogadores e treinador.

No meio deste escândalo, foram frios , perceberam que relativamente aos três pontos nada havia a fazer pois estavam entregues por encomenda.

O objetivo deles era provocar e tentar castigar os nossos jogadores e treinador pra jogos futuros.

Não conseguiram.

Levaram os três pontos da encomenda, mas aquele senhor a fazer piças no banco deles não conseguiu o que estava planeado.

Os jornalistas da encomenda bem tentaram provocar o nosso treinador para falar de arbitragem à espera de mais castigos.

Não conseguiram.

Lavaram os três pontos da encomenda e nada mais.

Vamos à luta!!!

Ontem para nos pararem tiveram de recorrer ao escândalo.

Estou com os jogadores e treinador.

O nosso presidente que se foda.

De acordo, isto vai servir para fortalecer a equipa. O Marco vai conseguir transformar isto em combustível para estes jogadores. O presidente, uma vez mais , quando é chamado a intervir, é uma vergonha e uma nulidade autêntica. Isto sem o Luís Bernardo é realmente miserável.

Arafat

Vcs ainda estão chateados!!???
O.Tomás Araújo já está ali na gala da foderação todo contente

Mariachi

Eu acho que nos devíamos indignar muito!

Se nos indignarmos muito...para o ano é exatamente igual!

Com um bocadinho de sorte, até na segunda volta na Luz é a mesma merda.

MrKafafi

Citação de: Golo de Weldon em 20 de Setembro de 2026, 21:08O gajo deixou o Prestianni a sangrar.

- Os nossos anjos nem pressionaram
- A transmissão sonegou repetições.

Puta que pariu.
A diferença é que se fosse ao contrário o gajo ainda estava no chão a queixar -se até haver tempo para repetições e VAR, aqui levantámos e seguimos.

No lance da expulsão os gajos do Porto já se estavam a atirar ao ar antes do árbitro apitar, aliás, ele apita pela pressão dos jogadores do Porto

Mariachi

Citação de: Golo de Weldon em 20 de Setembro de 2026, 21:08O gajo deixou o Prestianni a sangrar.

- Os nossos anjos nem pressionaram
- A transmissão sonegou repetições.

Puta que pariu.

O jogo era no Dragão. E ali as regras são diferentes.

Viste o que fez o André Silva após a festinha do Lenglet? É assim que se joga lá!

Golbergz

Já vi wrestling com resultados menos viciados e com muito menos sangue.