Tobias Thulin

Diavolo Rosso

JM21

iREDBLOOD

Apenas um ano de contrato??

Vitor Baptista

Citação de: iREDBLOOD em 22 de Julho de 2026, 10:26Apenas um ano de contrato??
Consta que assinou mais, este ano ele tinha contrato com o Veszprem.

Savicevic

Bem-vindo. Se tudo correr dentro da normalidade, eleva bastante o nível da baliza. Há jogadores que assinaram com opções do clube para prolongar, etc, não sei se é o caso.

TheEagle.1904

Que grande reforço. Muito bom guarda-redes, tem 1,98m. Provavelmente o melhor guarda-redes do campeonato se tudo correr bem.

Espero que tenha opção de prolongar o contrato por mais uma época, porque neste caso, em princípio, não conseguimos melhor guarda-redes para tentar ganhar o campeonato em 2027/2028.

Bem-vindo e boa sorte!

Smballs

Bem vindo viga !!

ainda é cedo para falar, mas estou a gostar do trabalho q está a ser feito nas modalidades......quer a nível de jogadores, quer a nível de perfil de treinadores......vamos ver como evolui

Thorondor

Citação de: Smballs em 22 de Julho de 2026, 11:19Bem vindo viga !!

ainda é cedo para falar, mas estou a gostar do trabalho q está a ser feito nas modalidades......quer a nível de jogadores, quer a nível de perfil de treinadores......vamos ver como evolui

No Futsal está a casa a arder...

Smballs

Citação de: Thorondor em 22 de Julho de 2026, 12:51
Citação de: Smballs em 22 de Julho de 2026, 11:19Bem vindo viga !!

No Futsal está a casa a arder...

não acho...........acho q estão a fazer 1 filme bem maior do que é........e estamos a 1 pivot de classe de ter 1 super plantel...........mas isto é a minha opinião

Oliver e benji

O grande reforço da época.
Craque. Nem sei como veio para cá.

hayato_1904

Bem-vindo! Juro que li Trubin e até me arrepiei!

BlankFile

Bem-vindo e boa sorte!

Chelas

Kurt Cobain 10

Pena ser só uma época.