Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália
Equipa Principal: 1 época (2026-), 4 jogos (176 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 4 jogos (176 minutos), 0 golos

Tamarindus

Sexta-Feira

Citação de: Dinisd em Hoje às 01:53Eu acho que as pessoas não têm noção do quão má foi a sua exibição hoje.

Tenebroso

20 milhões...

Estas à espera do quê, quando uma equipa está toda descompensada por estar a jogar com menos um e ainda ter de lutar contra o resultado adverso?

O Benfica não se encolheu.
O Benfica tentou com menos um.

É um contexto complicado.
Ele devia ter jogado de início.

Compara com o jogo de Milão.

SigaPaVinho

Citação de: Dinisd em Hoje às 01:53Eu acho que as pessoas não têm noção do quão má foi a sua exibição hoje.

Tenebroso

20 milhões...

É de admirar alguém? 90% das contratações desta direção são flops. Mas todos os verões o pessoal continua a iludir-se com estes craques.  Não há salvação.

ForçadoBloqueio

É um lixo do caralho. Será que em Janeiro ou para o próximo ano vão olhar finalmente para o problema gravíssimo que temos na zona central da defesa ou vão continuar a contratar Maradonas que sabem sair a jogar para defesas centrais? É que já diz o ditado "Ataques ganham jogos, defesas ganham campeonatos". Se calhar, não é por acaso que se diz isso...

Disse no início da época que precisávamos de 4 centrais, vieram 3. Um é um puto de 17 anos que mete medo só de o ver a correr. Outro é um craque com a bola nos pés mas um lixo do caralho a defender. E o terceiro a chegar é um gajo nascido num País onde nem sabem jogar futebol e que é um lixo em tudo. É para continuar a brincar esta merda? Depois, por muito que nos gamem indecentemente, obviamente que os resultados e os títulos não aparecem também. É tudo a ajudar...

Montez

Citação de: ForçadoBloqueio em Hoje às 02:01É um lixo do caralho. Será que em Janeiro ou para o próximo ano vão olhar finalmente para o problema gravíssimo que temos na zona central da defesa ou vão continuar a contratar Maradonas que sabem sair a jogar para defesas centrais? É que já diz o ditado "Ataques ganham jogos, defesas ganham campeonatos". Se calhar, não é por acaso que se diz isso...

Disse no início da época que precisávamos de 4 centrais, vieram 3. Um é um puto de 17 anos que mete medo só de o ver a correr. Outro é um craque com a bola nos pés mas um lixo do caralho a defender. E o terceiro a chegar é um gajo nascido num País onde nem sabem jogar futebol e que é um lixo em tudo. É para continuar a brincar esta merda? Depois, por muito que nos gamem indecentemente, obviamente que os resultados e os títulos não aparecem também. É tudo a ajudar...

RGouveia.SLB

A noite não lhe correu nada bem, mas há que ter em conta que entrou num contexto adverso e com a equipa a decair.

Não lhe façamos já o funeral definitivo.