Isaías, o Profeta

Avançado, 60 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (1990-1995), 182 matches (13458 minutes), 71 goals

Titles: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

fdpdc666

Isaías: «Como se trata do Benfica... tudo é possível»
Antigo avançado brasileiro esteve com Eliseu na Casa do Benfica de New Bedford, Estados Unidos; «Felicidade plena», desabafou.




A Casa do Benfica de New Bedford, Estado do Massachussets, Estados Unidos, encheu-se para receber os campeões Isaías e Eliseu. E os antigos jogadores, figuras ilustres na celebração do 33.º aniversário daquele ninho das águias, não podiam estar mais felizes com a receção.

«É muito gostoso. É felicidade plena. Não imaginava que a receção seria tão gratificante. Mas, como se trata do Benfica, tudo é possível», partilhou o antigo avançado brasileiro, no discurso aos benfiquistas presentes na festa.

O diretor para as Casas do Benfica, Jorge Jacinto, também acompanhou os antigos craques. Na véspera, reunira-se com a Direção do Sport Newark e Benfica, para discutir a realização de obras na sede da filial dos encarnados.

Spoiler






[fechar]

in A Bola


SonicYouth

Um abraço grande Isaías. Os meus pêsames pela morte da sua mãe...

Tongraça

Citação de: Rikurveojmal em 11 de Outubro de 2023, 21:37
Citação de: P245RS em 07 de Outubro de 2023, 11:54
Citação de: Tongraça em 21 de Julho de 2023, 12:39Este gajo antes de vir para Portugal passava necessidades. Ia comer a casa de um amigo comum lá no Brasil.
Depois veio para o Benfica e esse meu amigo veio jogar para o Algarve (A vida em termos futebolísticos não foi boa). Falou com o Isaías e ele não quis saber. Nem um par de chuteiras deu.
A vida é tramada e agora nem esse meu amigo o pode ajudar porque entretanto faleceu com um cancro.
Este Isaías humanamente vale 0. 
Mas que post rídiculo.

Se for verdade...
O facto é que os antigos companheiros do plantel não querem saber dele
garanto que é verdade.