Paulo Jorge

Avançado, 43 years,
Portugal
Main team: 1 season (2006-2007), 21 matches (861 minutes), 1 goal

Nuno_SLB

Citação de: Trapattoni em 25 de Dezembro de 2013, 23:15
Mal encostado pelo Santolas, ainda hoje estou por perceber as razões que o levaram a manda-lo para o banco de forma tão prematura

Era esforçado, mas não tinha muita qualidade para uma equipa que tem como principal objectivo vencer o campeonato.

Star


Trapattoni

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Dezembro de 2013, 23:34
Citação de: Trapattoni em 25 de Dezembro de 2013, 23:15
Mal encostado pelo Santolas, ainda hoje estou por perceber as razões que o levaram a manda-lo para o banco de forma tão prematura

Era esforçado, mas não tinha muita qualidade para uma equipa que tem como principal objectivo vencer o campeonato.
Teve um começo fascinante, e um rendimento muito acima do esperado, não era o melhor do mundo certamente mas tinha qualidade que lhe fazia ser um jogador útil em várias ocasiões do campeonato, foi um pouco injusto até pelo golo que chegou a marcar quando fomos empatar em copenhaga

Nuno_SLB

#1323
Citação de: Trapattoni em 01 de Janeiro de 2014, 14:16
Citação de: Nuno_SLB em 30 de Dezembro de 2013, 23:34
Citação de: Trapattoni em 25 de Dezembro de 2013, 23:15
Mal encostado pelo Santolas, ainda hoje estou por perceber as razões que o levaram a manda-lo para o banco de forma tão prematura

Era esforçado, mas não tinha muita qualidade para uma equipa que tem como principal objectivo vencer o campeonato.
Teve um começo fascinante, e um rendimento muito acima do esperado, não era o melhor do mundo certamente mas tinha qualidade que lhe fazia ser um jogador útil em várias ocasiões do campeonato, foi um pouco injusto até pelo golo que chegou a marcar quando fomos empatar em copenhaga

Mesma coisa que está acontecer ao Licá no Porto, as coisas correm bem ao inicio mas depois a qualidade ou a "não" qualidade para um grande numa forma sustentada vem ao de cima como o Azeite....

H

Fracote, digamos que é um belo eufemismo...

joker17

Daquilo que me recordo, teve um período em que até foi importante.

Miguel Gouveia

Aposto neste para ganhar.

sergio19azb

Ainda me lembro que mandou uma bola ao ferro num jogo em Glasgow para a Champions ... Este até nem era mau, só de pensar que o Marco Ferreira jogou no Benfica ;D ;D

ChEsTeR

quando contratava-mos licá's

RodrigoVivo

Não tinha categoria para vestir o manto sagrado

biumbs

Tempo em tudo que dava dois toques numa bola na primeira liga tinha de ser contratado.

Puta de contratação mais inútil e descabida.

Sequel