SL Benfica 15 - 0 Casa Pia AC

    Data
    Sun, 24 September, 2006, 12:00
    Estado
    Played
    Assistência
    400

    Um daqueles jogos com sentido unico.

    Na primeira parte só me lembro de o guarda-redes do Benfica ter tocado uma vez na bola e foi com os pés para passar a um colega, na segunda parte foi algo parecido também.

    A equipa do Benfica está "anos luz" à frente do Casa Pia, e desde o primeiro minuto de jogo que houve oportunidades flagrantes desperdiçadas. Aos poucos os golos foram aparecendo e ao intervalo o Benfica já ganhava por 5-0, um resultado que pecava por escasso tal a quantidade de ocasiões que se perderam.

    A segunda parte foi igual à primeira, com a agravante dos jogadores do Casa Pia estarem mais desmotivados e cansados, logo para além dos 10 golos, falharam-se mais de 10 oportunidades flagrantes de golo.

     

    Avaliação dos jogadores:

    Guarda-redes: impossível avaliar neste jogo.

    Centrais: Quando foram chamados a intervir fizeram-no bem.

    Mauro (DE): marcou dois golos (pelo menos) e parece ter boa técnica e força. Terá de evoluir na compenente táctica.

    Aurélio Silvério: Muito boa qualidade técnica e força fisica. Devido à enixestencia do ataque contrário, parecia quase médio direito/médio centro.

    Marco Oliveira: Belo reforço que o Benfica aqui tem. Um trinco completo. Defende, ataca, recupera bolas, lança os colegas, organiza jogo, faz quase tudo. Relativamento baixo mas muito forte fisicamente para a idade, parece ter 20 anos a jogar futebol.

    Graça e Pinto: Dois médios mais ofensivos com excelente técnica e capacidades fisicas. Dois jogadores que vai ser preciso acompanhar de perto.

    Tiago Romeira: Mais um bom reforço. Jogador alto, mas leve que assim consegue ter bastante velocidade e boa técnica. Para além de bons apontamentos técnicos pessoais e boa velocidade fez ainda bons cruzamentos. Teve azar na finalização...só ele deve ter falhado mais de 5 oportunidades flagrantes.

    Diogo Coelho: Provavelmente o jogador mais franzino a actuar de início. Obviamente que compensa esta fraqueza com bastante velocidade e boa técnica. Na primeira parte não fez um grande jogo, mas na segunda subiu de produção e marcou um golo em jogada individual com poucos segundos de jogo. Teve ainda mais alguns bons apontamentos.

    Miguel Herlein: O jogador mais jovem a titular. Cumpriu o lugar e marcou 3 golos, apesar de ter falhado também algumas oportunidades.

    Avaliação final:

    A equipa em geral tem bastante qualidade, sobretudo no meio campo e alas. Quanto a avançado teremos de ver quando voltarem das respectivas lesões. Obviamente que só quando virmos esta equipa actuar contra adversários com maior qualidade poderemos saber se tem a estaleca para lutar pelo titulo.

     

     

    Initial Rosters

    Coach

    Moments

      15 Miguel Herlein
      16 Mauro Pereira
      20 Mauro Pereira
      25 Diogo Azevedo
      29 Diogo Azevedo
      35 Fábio Reis Substituído por Hernâni Abreu
      35 Aurélio Silvério Substituído por Paulo Silva
      35 Rúben Pinto Substituído por Rui Silva
      36 Diogo Coelho
      38 José Graça
      43 Miguel Herlein
      47
      47 José Graça Substituído por Vítor Gonçalves
      47 Diogo Coelho
      50 Miguel Herlein
      53 Diogo Azevedo
      60 Rui Silva
      62 Ruben Nunes
      66 Rui Silva
      68 Tiago Romeira

    Coming soon