AD Oeiras 0 - 2 SL Benfica

    Competition
    Match phase
    Regular phase
    Data
    Sat, 21 October, 2006, 16:00

    Dois golos saídos da marcação de dois pontapés de canto, um a abrir o jogo, e outro no início da segunda parte, ambos apontados por Miguel Vítor, deram a vitória à turma da Luz, sobre a equipa da Linha.

    Num jogo em que escassearam as oportunidades, estes foram lances decisivos para o desfecho da partida. Da reacção oeirense contam-se três bons remates à baliza contrária, aos quais, o guardião encarnado, Daniel Casaleiro, se opôs com valentia.

    “O jogo foi decidido em dois lances de bola parada. Tivemos mais posse de bola, mas, o Benfica, depois de se encontrar a vencer, soube gerir a vantagem, e está de parabéns pelo triunfo”, refeiru ao Desporto na Linha, o treinador do Oeiras, Carlos Alves

    Para o treinador do Benfica, Bruno Lage, “o jogo foi ganho no pormenor. Fomos superiores na primeira parte, mas, no segundo tempo, o Oeiras apostou no ataque, e a nossa preocupação passou a ser o controle do jogo, e do marcador. Penso que a vitória foi justa, importante para nós, e dignificada pela boa réplica do Oeiras”, concluiu.

    Initial Rosters

    Coach

    Moments

      5 Miguel Vitor
      53 Miguel Vitor
      83 Jeremic Substituído por Carlos Correia
      86 André Carvalhas Substituído por Sami
      90 Miguel Rosa Substituído por Sérgio Oliveira

    Coming soon


    By administrador on Saturday, 13 January 2024