Fonte
abola
Último teste do Benfica antes do jogo com a Lazio, da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Apesar das ausências de vários titulares (Simão, Geovanni, Sokota), Camacho tem razões para estar preocupado.
O Benfica começou bem, mas aos poucos perdeu a iniciativa do jogo e cometeu erros defensivos preocupantes, perante um Moreirense atrevido que explorou bem o contra-ataque.
Cristano inaugurou o marcador aos 61 minutos, mas a vantagem encarnada foi sol de pouca dura. Volvidos escassos dois minutos, Armando encarregou-se de igualar o marcador e, até, final, ainda teve arte e engenho para «facturar» mais dois golos, cotando-se como a figura do jogo.
Mal nas antecipações, a defesa encarnada tem muitas culpas nos golos. Cristiano esteve bem e apontou mais um golo. Carlitos e Roger, chamados por Camacho para este jogo, também rubricaram boas exibições, o mesmo sucedendo com Zahovic.
Com arbitragem de Augusto Duarte, de Braga, as equipas alinharam:
MOREIRENSE – João; Primo, Orlando, Ricardo Fernandes e Tito; Lito, Jorge Duarte, Vítor Pereira e Lima; Uribe e Bruno Mestre.
Jogaram ainda: Laelson, Emerson, Armando, Lito, Nuno Claro, Kipulo
BENFICA – Bossio; Armando, Hélder, Argel e Cristiano; Petit, Tiago e Zahovic; Carlitos, Roger e Alex.
Jogaram ainda: Ricardo Rocha, Fernando Aguiar, Fehér, Andersson
Ao intervalo: 0-0
Golos: Cristiano (61 m) e Armando (63, 69 e 79 m).
Resultado final: 3-1