Drulovic abandonou treino com golpe na cabeça

Submitted by K_POBORSKY on
O treino matinal desta sexta-feira, ficou marcado por um incidente que envolveu o juguslavo Drulovic, que foi obrigado a sair mais cedo e com um golpe na cabeça. O extremo encarnado disputava um lance com o jovem Carvalhinho, um júnior integrado por Camacho no treino, quando, após um lance dividido, os dois caíram, e Drulovic acabou por ser atingido na cabeça pela bota do jovem jogador, abrindo um um golpe que obrigou à pronta intervenção do médico, João Paulo Almeida.

O treino orientado por José António Camacho teve lugar num dos relvados secundários do Jamor e já contou com o regresso de Tiago (ausente no treino de ontem, por precaução), e com a participação, sem limitações, de Armando, que saíra mais cedo do treino de quinta-feira na sequência de uma pisadela.

Cristiano e Ricardo Rocha (engripado e com problemas musculares) continuaram sem treinar, como acontece desde o início da semana. Cabral fez corrida à parte, mantendo-se o habitual quarteto de ausências mais prolongadas, formado pelos lesionados Carlitos, Fehér, Roger e Mantorras.

Na sessão, já a preparar o jogo da próxima terça-feira, com o F.C. Porto, Camacho dedicou especial atenção à circulação e posse de bola, passando na segunda parte do treino a trabalhar cruzamentos e situações de finalização.

Fonte: MaisFutebol.iol.pt