Benfica reprovou no último teste antes da Lázio

Submitted by K_POBORSKY on
A equipa do Benfica perdeu esta quarta-feira com o Moreirense, numa partida de carácter particular. Com Bossio na baliza, Armando, Argel, Hélder e Cristiano na defesa; Carlitos, Tiago, Petit, e Alex no meio-campo; Roger e Zahovic na frente, a turma de Camacho não obteve resultado positivo frente aos homens de Moreira de Cónegos.

Apesar do estádio estar repleto de benfiquistas, a equipa da Luz entrou bem na partida, mas foi caíndo de rendimento ao longo dos noventa minutos. O Benfica foi mesmo a primeira equipa a marcar e logo aos 3 minutos, por intermédio de Argel, mas o árbitro da partida assinalou falta de Roger sobre o guarda-redes da casa, falta esta que não existiu.

Com Zahovic em destaque na equipa "encarnada", o Benfica via o Moreirense aos poucos a subir no terreno levando por diversas vezes o perigo para a baliza do argentino Bossio. Decorridos que estavam 23 minutos de jogo, eis então a inauguração do marcador e por intermédio de Cristiano, que mais uma vez provou estar em boa forma. O jogador brasileiro apontou de livre o primeiro golo da partida. Esta feito o 1-0.

Mas no minuto seguinte, Armando iria restabelecer a igualdade ao bater o gurda-redes Bossio, que não esteve isento de culpaas, tal como nos dois golos seguintes da equipa da casa, também da autoria de Armando, que fez «hat-trick». 3-1 favorável aos da casa, foi então o resultado final deste último teste dos «encarnados» onde nem os fortes remates de Tiago, nem as «disparatadas» arrancadas de Carlitos serviram para obter uma vitória.

O próximo teste é a sério e é frente à Lázio de Roma, num jogo relativo à 3.ª Pré-Eliminatória da Liga dos Campeões. O jogo realiza-se em Roma e certamente que Camacho não quer ver os seus jogadores a apresentarem a mesma atitude, que apresentaram frente ao Moreirense.