Camacho gostou mais do resultado do que da exibição

Submitted by K_POBORSKY on
No final da partida, diante o Vitória de Guimarães, o treinador do Benfica, José António Camacho reconheceu ter gostado do resultado, ao contrário da exibição realizada pelos jogadores da Luz. Mas o técnico não concorda que a equipa esteja intranquila e que ninguém estava a pensar no jogo com a Lazio.

«Não há intranquilidade. No atletismo é que é necessário fazer sprints, no futebol as coisas fazem-se com mais calma», começou por dizer, justificando que o jogo menos conseguido não se deveu a questões de índole psicológica. Falta, acima de tudo, trabalhar ainda mais determinados aspectos. Há coisas que o treinador não gostou de ver: «Antes de marcarmos o segundo golo perdemos muitas bolas e errámos muitos passes. No encontro com a Lazio estávamos a perder por 1-2, errámos um passe e o adversário marcou o terceiro golo. Jogadores internacionais têm de saber que não podem fazer determinadas coisas. O V. Guimarães não pode aparecer perto da área em três contra dois e não podemos oferecer a bola em situações de contra-ataque. Os nossos jogadores têm de impor o ritmo de jogo e serem mais objectivos!»

Tiago: «Precisava de jogar»

Quem também esteve na sala de imprensa do Jamor, foi o médio benfiquista Tiago que ontem se estreou na SuperLiga 2003/2004. Tiago não esteve em grande plano, mas tinha de amealhar minutos. Por isso, Camacho arriscou. «Foi o primeiro jogo inteiro que ele fez, é normal que ainda não esteja bem. Poderia ter uma recaída, é certo, mas tinha de acumular minutos», afirmou, mostrando-se, por sua vez, agradado com a exibição de João Pereira. «Ele, o Hélio [Pinto], o Vasco [Firmino] e outros vão continuar a trabalhar connosco».


Fonte: «A Bola»