S.L. Benfica vs Étoile Carouge disputa-se esta noite em Nyon

Submitted by K_POBORSKY on
O motor já está ligado há 9 dias, mas hoje chegou o dia de arrancar rumo ao título 2004/2005. A equipa do Benfica realiza hoje a primeira partida da era «Trap», frente ao Étoile Carouge, quando forem 20 horas em Portugal (21 horas na Suíça). O jogo de hoje ficará então marcado pela estreia de Geovanni Trapattoni no banco a comandar a equipa, mas este será também a oportunidade para o técnico e os seus pares avaliarem os resultados do trabalho físico e técnico-táctico que têm desenvolvido desde o começo da preparação da equipa em terras helvéticas.

O treinador italiano vai então, observar o nível de integração na equipa dos novos reforços, com excepção para o central brasileiro Alcides (recupera de uma grave lesão no joelho direito) e para o guarda-redes Quim que se encontra a gozar um período de férias, após ter integrado os trabalhos da Selecção Nacional no Campeonato da Europa realizado no nosso País, à semelhança dos restantes internacionais portugueses da nossa equipa e do grego Fyssas, que se tornou campeão europeu em Portugal.

Assim sendo, Yannick, Amoreirinha, Paulo Almeida, Carlitos e Bruno Aguiar são os “reforços” que vão ter a oportunidade de mostrar serviço a “Trap” e seguramente vão merecer uma atenção especial dos adeptos e da Imprensa.

Ao que tudo indica, o estádio vai esgotar, dado o entusiasmo que se tem verificado entre os emigrantes portugueses, em Nyon.

Face ao grande empenho e entusiasmo dos nossos jogadores na sessões de treino, é de esperar que o Benfica produza uma exibição marcada pela determinação e vontade de vencer.

Em relação ao onze titular, tudo indica que o Benfica, a avaliar pelos dois últimos treinos antes do jogo com o Carouge, comece o jogo do seguinte modo: Yannick; João Pereira, Argel, Ricardo Rocha e Tiago Gomes; Paulo Almeida, Bruno Aguiar, Zahovic e Carlitos; Geovanni e Sokota.