Espíritos em alta

Submitted by marialzira on
Pelo que foi possível observar na sessão de treino realizada hoje de manhã no relvado principal do Jamor, não falta motivação e ânimo entre os encarnados. Isto foi claro num pequeno “incidente” ocorrido logo no início do apronto quando os jogadores efectuavam os habituais meinhos. Numa disputa de bola mais acirrada, Moreira foi atingido na face por um colega e imediatamente se ouviu a voz de Simão: “Sumaríssimo! Sumaríssimo!”.

O treinador italiano escondeu o jogo quanto aos titulares a utilizar na partida de quinta-feira, tendo dirigido uma sessão que consistiu numa série de exercícios físicos e vários exercícios de ordem técnico-táctica, mas não escondeu o jogo dos adeptos que ali se deslocaram para ver a sessão. De início, a porta encontrava-se fechada ao público e seria o próprio Trapattoni a fazer sinal aos seguranças do complexo para abrirem os portões. Os adeptos presentes agradeceram, pois acabariam por conseguir os tão desejados autógrafos e fotografias à saída dos seus ídolos.

Os jogadores mais utilizados, após cerca de hora e meia de trabalho, abandonariam primeiro o complexo, ficando para trás Trapattoni com Roger, Carlitos, Everson, Paulo Almeida, Delibasic, Mantorras, e Moreira a realizar trabalhos de finalização. E mais uma vez os espíritos em alta dos jogadores encarnados vieram ao de cima numa tirada de Mantorras. Carlitos centrava as bolas para os três avançados e Mantorras, achando que o colega estava a colocar a bola alta demais disparou divertido: “Já te disse que não sou o Jardel!”.

Uma nota preocupante foi Miguel, que acabou por treinar muito condicionado, o que pode indicar uma possível falha no próximo embate. Ricardo Rocha e André Luís prosseguem tratamento na Luz.

Os encarnados seguem para estágio após o almoço, após a conferência onde Giovanni Trapattoni anunciará os convocados para o jogo frente aos russos do CSKA.


Lista de convocados:

Moreira, Quim, João Pereira, Luisão, Miguel, Alcides, Fyssas, Dos Santos, Nuno Assis, Manuel Fernandes, Petit, Bruno Aguiar, Geovanni, Carlitos, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Karadas e Mantorras