Geovanni Trapattoni dá os parabéns ao Setúbal e não fala sobre o futuro

Submitted by K_POBORSKY on
Depois de ter perdido a Final da Taça de Portugal, o treinador do Benfica, foi o primeiro a deslocar-se à sala de imprensa do Jamor, onde começou por dizer que «desperdiçámos uma grande oportunidade de fazer a dobradinha. Marcámos cedo, de penalty, mas a minha equipa, hoje, não esteve bem, como aconteceu noutros jogos. O Vitória jogou em contra-ataque, sofremos um golo, mas poderíamos ter marcado no final da primeira parte, por Nuno Gomes. Baixámos de produção em relação ao jogo de domingo passado. Estivemos em vantagem, mas não tivemos a mesma determinação. Parabéns ao Vitória e a José Rachão, um técnico humilde e experiente», afirmou o treinador do Benfica.

O italiano acrescentou ainda que esta derrota nada tem haver com o facto dos jogadores terem festejado durante dois dias o título alcançado no domingo passado. «É normal ter dois dias de festa, após a conquista do campeonato. Não foi por causa disso que o Benfica não fez a dobradinha», disseTrapattoni.

Quanto ao futuro, é quase certa a sua saída do Benfica, mas o italiano não quis levantar o véu, dizendo mesmo que «disse-lhes que estava a pensar e só depois decidiria. Falamos daqui a dois dias...», concluiu o treinador do Benfica.

Reportagem no Jamor de: Isabel Cutileiro
Textos de: Rafael Santos