Álvaro Magalhães despediu-se esta terça-feira da Luz

Submitted by K_POBORSKY on
Deixa o clube da mesma forma que o deixou quando ainda era jogador, ou seja, Campeão Nacional. Álvaro Magalhães despediu-se hoje do clube da Luz, depois de duas épocas como adjunto - primeiro de Camacho e mais recentemente de Geovanni Trapattoni - da turma da Luz.

O técnico soube do fim da ligação esta terça-feira, durante uma reunião com o presidente do clube, Luís Filipe Vieira. Em declarações à Antena 1 da RDP, Álvaro Magalhães deu conta do
seu desapontamento, tendo afirmado que o “‘timing’ é péssimo”, pois a esta hora poderia ter clube, estar a preparar a próxima época. A ligação ao Benfica, que todos pensariam que continuaria terá afastado, na opinião de Álvaro Magalhães, eventuais pretendentes aos seus serviços.

O técnico benfiquista disse sentir-se “bastante feliz”, por deixar uma equipa campeã, mas «tenho que sair desiludido nesta situação, mas ao nível profissional vou sair felicíssimo. O ano passado ganhámos a Taça de Portugal, este ano o Campeonato Nacional, fomos à final da taça e entrámos directamente para a Liga dos Campeões. Por isso mesmo sinto-me muito contente», afirmou. O clube da Luz está portanto grato ao técnico que se notabilizou, não só pelo trabalho desempenhado no Benfica, mas também pela forma como assistia aos encontros, no banco de suplentes, de forma bastante efusiva.