Fonte
www.abola.pt
Comovido com o apoio que recebeu dos companheiros logo a seguir ao lance — «ao contrário do que certas pessoas dizem temos um balneário muito unido», juntou —, Miguel considerou o encontro de ontem «um bom teste», no sentido de que o Benfica provou ter condições para lutar pelo título:
«Agora temos de levantar a cabeça. O Benfica mostrou que quando quer sabe jogar bem à bola. A nossa primeira parte foi excelente e não merecíamos este resultado.»
O que faltou, então, para que a águia saísse das Antas a sorrir?
«Faltou sorte, acima de tudo», atirou Miguel.
«O F. C. Porto aproveitou os nossos erros para apontar dois golos. De qualquer modo, o Benfica pode atingir o sucesso... Há que continuar a batalhar», concluiu.
Treino pela tarde
Mal terminou a partida das Antas, o Benfica seguiu viagem rumo a Lisboa, tendo chegado ao ponto de partida já a noite ia alta. Assim, para hoje foi agendado um treino para as 18 horas, que decorrerá no Estádio Nacional.
Em vésperas de um compromisso europeu, José Antonio Camacho não dá descanso aos seus jogadores que partem para a Bélgica logo na terça-feira de manhã. Uma fase da época desgastante que o treinador enfrenta com muito trabalho, procurando também afastar a pressão de dois resultados negativos.