Fonte
A BOLA On-Line
Fyssas assobiado na apresentação do Panathinaikos
Fyssas, o lateral-esquerdo pretendido pelo Benfica, actuou esta terça-feira durante a primeira parte na vitória do Panathinaikos sobre os holandeses do Willem II, por 1-0, na apresentação oficial da equipa grega aos adeptos, em Atenas.
Tratou-se do primeiro jogo do Panathinaikos em solo grego, depois da pré-época efectuada na Áustria e na Bélgica. O único golo da partida, espectacular, foi apontado pelo romeno Sanmartean (ex-Gloria Bistrita), aos 61 minutos.
Fyssas esteve em plano aceitável nos primeiros 45 minutos, mas, de forma incompreensível, foi permanentemente assobiado pelos adeptos, cada vez que conduzia o esférico. As razões? Acusam-no, juntamente com outro dos jogadores mais antigos do clube, Basinas (não escapou
também aos apupos do público), de ser um dos principais responsáveis por o Panathinaikos não se ter sagrado campeão helénico nas últimas épocas.
O certo é que, para defesa do jogador, o treinador israelita Itzhak Shum (contratado ao Maccabi Haifa) decidiu retirá-lo ao intervalo, aproveitando ainda o facto de Fyssas ter sido atingido, sem gravidade, num pé.
O jogador estará, no entanto, apto para seguir viagem até Espanha, onde o Panathinaikos vai participar no Torneio Colombino.