Fonte
www.maisfutebol.iol.pt
Notícias de Portugal espalharam-se pelo mundo futebolísitico
Jogador croata deixa futebol, caso de Fehér ajuda a tomar decisão
O croata Dejan Racunica, a estrela do Hadjuk Split, decidiu abandonar definitivamente o futebol por receio de um enfarte. O jogador não quer correr riscos e a família não esconde que o caso de Fehér contribuiu para a decisão.
O médio de 34 anos tinha sido alertado para o perigo por parte dos médicos da sua equipa, mas quis confirmar o diagnóstico junto de especialistas alemães. Após a realização de exames cardiológicos detalhados, o jogador ficou a saber que o perigo de ataque cardíaco existe efectivamente.
«Estou muito deprimido, mas a vida continua. Tenho de aceitar a decisão dos médicos, que não quiseram assinar a minha permissão para jogar. Não vou contiuar a jogar sob a minha própria responsabilidade», declarou Racunica.
A esposa do jogador, Natalia Racunica, assumiu ainda que as últimas notícias vindas de Portugal causaram grande preocupação entre a família. «Todos nós ficámos muito alarmados ultimamente, sobretudo com a tragédia em Portugal. As nossas filhas e eu não queríamos que o Dejan continuasse a todo o custo», disse.