Fonte
Mais Futebol
Para Massimo Oddo a melhor arma do Benfica é a posse de bola. O defesa da Lazio defende que a sua equipa terá de impor o seu jogo frente aos «encarnados» na quarta-feira, quando as duas equipas se encontrarem em Roma para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
O jogador italiano alinha de resto pelo discurso da generalidade dos seus companheiros, admitindo que a Lazio é favorita no papel. «Temos de vencer e passar esta preliminar da Champions para coroar a belíssima época que fizemos no ano passado», afirmou Oddo, em declarações ao site da Lazio.
«Temos uma equipa altamente competitiva, na qual se integraram óptimos jogadores. Até para uma eventual Liga dos Campeões estamos em condições de competir ao máximo nível», prossegue Oddo, antes de fazer a análise do adversário.
«O obstáculo Benfica? A posse de bola é a sua melhor arma, sabemos que é difícil contrariá-los nessas circunstâncias. Por isso nós devemos ser iguais a nós próprios e impor o nosso jogo. No papel somos superiores e eles, mas devemos demonstrá-lo em campo», conclui.