Fonte
www.infordesporto.pt
03/12/2003 FUTSAL
Acabaram-se as especulações
Pedrinho renovou pelo Miró Martorell até 2006
O futsalista hispano-brasileiro Pedrinho renovou pelo Miró Martorell até Junho de 2006. Desta forma, acabam as dúvidas que duravam há alguns meses relativamente ao seu fututo imediato, e que apontavam Pedrinho como possível reforço do Benfica, entre outros clubes espanhóis. O desejo dos "encarnados" nunca foi escondido mas a proposta apresentada pelo campeão nacional foi baixa face às pretensões espanholas. O desejo de Alípio Matos fica assim por concretizar e Luís Moreira e seus pares vão ter se virar para outras opções.
O pivot do Rio de Janeior concordou em aumentar o vínculo por mais uma temporada, melhorando as condições financeiras, na sequência de uma reunião com o treinador Padú e o presidente do clube, Francesc Miró.
Consumada a renovação, Pedrinho reconheceu que "sempre quis ficar no Martorell, porque estou identificado com o projecto desportivo do clube. Agora, e uma vez resolvida a questão, posso trabalhar com mais tranquilidade. Tive ofertas tentadoras de outros clubes, mas a minha prioridade sempre foi o o Miró. Estou muito bem integrado na cidade e com as pessoas, pelo que a nível pessoal também é uma boa aposta continuar no clube".
Pedrinho, que chegou ao Miró Martorell vindo do Ourense (onde foi companheiro de Zézito) há três temporadas, jogou seis meses em 2002/2003 no Benfica, onde se assumiu muito importante na conquista da "dobradinha".