Fonte
A BOLA
Ricardo à espera da águia
O empresário de Ricardo continua à espera de um contacto do Benfica para negociar a transferência do jogador. Admitia-se que durante o dia de ontem pudessem decorrer negociações, mas Nuno Batista, representante do jogador, continua sem ter notícias dos dirigentes encarnados, tal como o próprio jogador, que se encontra no Algarve, de férias e aguardar tranquilamente por novidades (ver páginas seguintes).
Recorde-se que Benfica e Boavista já alcançaram um acordo total para uma transferência de cinco anos, rendendo o negócio 2 milhões de euros para os cofres axadrezados, mais uma percentagem numa eventual futura transferência do guarda-redes.
Existem outros clubes interessados, mas o jogador continua a dar preferência ao Benfica, estranhando-se, portanto, a demora do clube lisboeta em avançar no sentido de conseguir de concluir o processo. Qualquer acordo terá, contudo, de passar por Nuno Batista, representante e amigo pessoal cujos préstimos Ricardo não dispensa.
Na terça-feira passada, durante a noite, o director-geral benfiquista, António Simões, procurou telefonar ao jogador, depois de também o empresário José Veiga o ter feito. Ambas as tentativas acabaram por não ser bem sucedidas e é possível que em breve, nas próximas horas, o clube da águia avance de forma mais determinada para o contacto com Ricardo, talvez mesmo no Algarve.
A tranquilidade do guardião está relacionada com a cobiça de outros emblemas, dispostos a contornar o benfiquismo de Ricardo com mais euros.