Benfica imparável - a saga continua

Submitted by Anónimo (not verified) on
O Benfica apresentou o seu 5 habitual para defrontar uma equipa que se esperava um pouco mais acessível, mas o Coimbrões não se limitou a defender, e desde o inicio que disputou o jogo pelo jogo. Mas a primeira equipa a marcar foi o Benfica através de Vitinha, e mais tarde ampliou a vantagem por intermédio de André Lima. Pouco depois os adversários conseguiram obter um golo, e até final da 1ª parte foi totalmente preenchida por oportunidades para os dois lados, mas com clara supremacia para o Benfica.

Logo no início da 2ª metade, André Lima apontou o golo da tarde, um pontapé de primeira que não deu hipoteses ao guarda-redes adversário. Os jogadores do Benfica continuaram a atacar e pouco depois, após um remate excelente de costinha que levou a bola à trave, Arnaldo não desperdiçou e encostou o pé marcando o seu 1º golo no jogo, e o 4º da sua equipa.
O Coimbrões não estava disposto a desistir, e então usou uma estratégia bastante popular no futsal, que é jogar com um chamado «guarda-redes avançado», mas esta estratégia viria-se a tornar mortífera para o próprio coimbrões, pois em 3 bolas perdidas o Benfica marcou dois golos por intermédio de Zé Maria e ainda enviou uma bola ao poste. Pouco depois o Coimbrões conseguiu marcar dois tentos um pouco por falta de atenção dos jogadores do Benfica, que mesmo assim ainda fecharam a contagem através de Vitinha que marcou o 7º golo da turma da Luz.