Porta aberta para Andersson

Submitted by _fv_ on
O jogo com o Beira-Mar deverá marcar o regresso de Andersson à titularidade. Desta forma será privilegiada a capacidade técnica do sueco em detrimento da capacidade física de Fernando Aguiar.
Andersson deverá ser a grande novidade na equipa que vai defrontar, amanhã à noite, o Beira-Mar, na Luz. A julgar pelos apontamentos nos treinos, o sueco atravessa bom momento de forma e tudo indica que a sua capacidade técnica será privilegiada, em detrimento da capacidade física de Fernando Aguiar.

Este último só deverá defrontar a sua ex-equipa se for necessário dar mais consistência ao sector intermediário, no decorrer da partida.

Caneira não se treinou ontem, abrindo as portas ao regresso de Pesaresi no jogo de amanhã. O italiano, que já tinha praticamente as malas feitas para regressar ao seu país, poderá beneficiar da ausência de Jorge Ribeiro, mas tudo indica que Caneira esteja apto para defrontar os aveirenses.

As dúvidas sobre o lateral-esquerdo deverão ficar dissipadas hoje, após o treino marcado para as 10.30, na Luz.

De resto, não se vislumbram mais alterações no sector defensivo, estando garantidas as presenças de Armando, no corredor direito, e de João Pinto e Júlio César como centrais de serviço.

No meio campo deverá registar-se o regresso de Simão no flanco direito e a estreia da dupla Tiago e Andersson no «miolo». Drulovic, que foi titular frente ao V. Setúbal, poderá passar para o banco de suplentes. Zahovic deverá protagonizar outro regresso no «onze», para posicionar-se atrás de Mantorras e Jankauskas.

É uma estratégia que tem vindo a ser ensaiada há já algum tempo e parece chegada a hora de ser posta em prática.


A BOLA on-line