CN 11ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 19Nov. Sáb. 17h00 *Sporttv*

Initial Rosters

1 Paulo Santos
4 Nem
5 Jorge Luís
20 Luís Filipe
22 Abel
28 Nunes
10 Jaime Júnior
11 Césinha
23 Andrés Madrid
88 Vandinho
9 João Tomás

Bench

12 Marco
3 Paulo Jorge
6 Hugo Leal
7 Davide
14 Castanheira
45 Filipe Gonçalves
33 Maxi Bevacqua

Coach

Jesualdo Ferreira

Moments

  68

Golo adversário - Césinha

  87

Golo adversário - Maxi Bevacqua

  90+6

Golo adversário - Maxi Bevacqua

  90+2

Nem

  90+1

Jorge Luís

  64

Nunes

  90+4

Hugo Leal

  32

Abel substituído por Davide

  45

Jaime Júnior substituído por Castanheira

  63

Davide substituído por Maxi Bevacqua

Initial Rosters

Bench

Coach

Moments

  20 Anderson
  64 Luisão
  65 Anderson
  69 Petit
  90+5

Penalty

Nuno Gomes
  87 Léo Substituído por Fabrizio Miccoli
  67 Geovanni Substituído por Nuno Assis
  45 Simão Sabrosa Substituído por Andrey Karyaka

Coming soon


By Shoky on Saturday, 6 January 2024


Bola69

com todo o respeito , acho que vamos ganhar 1-0 ou 2-0 , mas cuidado , o perigo certamente vai vir das bolas paradas , sao mortiferos nesse aspecto .

carlutchi

Estou com fezada num jogo de sonho, para mostrar a tudo e todos que estamos bem e na luta...... 0-4(4 golos do N.Gomes) :D

pedriouf

  Vai ser rasgado ... rasgadinho, mas vamos ganhar por 2-1 !! Golos do Micolli e do Nuno Gomes ! O Quima vai fazer uma grande exibição e o Nelson vai voltar às exibições habituais.

CyberDoom

Vai ficar 0-0, o Braga vai fazer um jogo muito táctico e não vai jogar futebol e nem vai deixar o Benfica fazê-lo... vai basear-se puramente no contra-ataque e quando o Benfica atacar irá defender com os 11 jogadores atrás da linha da bola...

A defesa do braga não só o Nunes o Nem o Jorge Luiz e o Abel são os restantes jogadores também só que esses restantes têm queda pa ponta de lança e médios atacantes  8)

João SLB 4EvEr

Sinceramente espero que o Benfica ganhe mas sei que para ixo vai ter de batalhar muito e jogar muito mais do que akilo que tem jogado.

NN_GIRL

Irá ser um jogo muito disputado, mas eu acredito na vitória. 2-0 com golos de Nuno Gomes...
Vamos lá mostrar quem manda!! Força Benfica!!
!!SEM MEDO!!

Hocuspocus

Se o Simão, o Miccoli e o Quim jogarem e se não houver outras lesões até lá, acho que podemos ganhar. O Braga não tem desequilibradores, é uma equipa que vale pelo conjunto. Assim sendo, se o meio-campo do Benfica conseguir pressionar bem e se o Miccoli estiver no ataque para "ocupar" os defesas e deixar o Nuno Gomes solto, então vamos ter boas hipóteses. O Luisão mete o João Tomás no bolso  ;D

João SLB 4EvEr

Têm um desiquilibrador o Cesinha que é rapido até dizer xega!!

SirRik

BENFICA, espero eu....  :knuppel2:

Mouraria

Espero que o arbito seja nomiado com muito cuidado !!!!!! Henriques era bom  deixa jogar e marca as Faltas quando tem que Marcar !! isto e amu opineao pessoal !!! ;D ;D ;D 

pteixeira

É importantíssimo ganhar em Braga. São estes jogos que trazem motivação acrescida (se é que o dinheiro que recebem não serve de motivação suficiente  ??? ). Acredito que vamos a Braga para trazer os três pontos, mas vai ser dos jogos mais complicados que faremos fora de portas... aliás... só comparo ao Nacional, ao Marítimo e ao Boavista, dos que nos faltam disputar em todo o campeonato. Com os caceteiros de Guimarães podemos nós... não se pode inscrever o Fernando Aguiar para esse jogo, pois não  ::) ?

RUTE SLB

O BENFICA VAI GANHAR E TEM QUE GANHAR! Acho que temos equipa para eles temos é que ter Simão e se possivel Miccoli para ajudar Nuno gomes,já agora se não for pedir muito também queria o Quim de regresso. :angel: :angel: Quanto ao arbitro não tenho preferencia por nelhum somos lixados por todos,venha o diabo e escolha,se for possivel eu dou-me por voluntária para apitar esse jogo,podem ter a certeza 6 milhões iriam dizer bem da arbitragem nessa jornada  ;D ;D ;D

slbfuckfcp

linda sondagem........................aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :buck2:

Lord_of_Tuborg

é preciso ter muito respeito pelo Braga porke estão a praticar um bom futebol.....
mas acredito k se o Benfica fizer uma boa exibição como já mostrou ser capaz levamos o Braga de vencido e aproximamo-nos do 1º lugar....

FORÇA BENFICA ALLEZZZZZ  :smitten: :smitten: :smitten: