CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Coach: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Coach: Jorge Jesus
Goals: Weldon (03), Weldon (42), Rúben Amorim (80)

casinhas

Citação de: VodkaBoy em 20 de Abril de 2010, 18:38
Citação de: Vala em 19 de Abril de 2010, 22:49
Não se percebe bem o que ele diz, mas deve ser 'pode fazer Weldon'. É incrivel como se nós estivermos a espera que ele diga 'Veldon', parece mesmo que ele o diz, enquanto que se fizermos o mesmo com merda, acontece a mesma coisa  ;D
claramente diz Weldon!
ainda tenho as minhas duvidas!!!

Gambino

Citação de: casinhas em 19 de Abril de 2010, 22:40
naõ sei se alguem reparou mas quem nos (zona das claques) a fazer vigia era o Makukula. Ele foi contratado pela "365 Segurança" através de um Off-Shore chamado "Kayserispor  Finances"  :dance: :dance: :dance:




Lol.
Esse men estava a revistar as pessoas à entrada.

VodkaBoy

Citação de: casinhas em 20 de Abril de 2010, 18:42
Citação de: VodkaBoy em 20 de Abril de 2010, 18:38
Citação de: Vala em 19 de Abril de 2010, 22:49
Não se percebe bem o que ele diz, mas deve ser 'pode fazer Weldon'. É incrivel como se nós estivermos a espera que ele diga 'Veldon', parece mesmo que ele o diz, enquanto que se fizermos o mesmo com merda, acontece a mesma coisa  ;D
claramente diz Weldon!
ainda tenho as minhas duvidas!!!
Vai lavar as orelhas (que são bem salientes por sinal :P. Deve ser do cabelo curto...)

casinhas

Citação de: VodkaBoy em 20 de Abril de 2010, 19:13
Citação de: casinhas em 20 de Abril de 2010, 18:42
Citação de: VodkaBoy em 20 de Abril de 2010, 18:38
Citação de: Vala em 19 de Abril de 2010, 22:49
Não se percebe bem o que ele diz, mas deve ser 'pode fazer Weldon'. É incrivel como se nós estivermos a espera que ele diga 'Veldon', parece mesmo que ele o diz, enquanto que se fizermos o mesmo com merda, acontece a mesma coisa  ;D
claramente diz Weldon!
ainda tenho as minhas duvidas!!!
Vai lavar as orelhas (que são bem salientes por sinal :P. Deve ser do cabelo curto...)
quando eu abanar as orelhas pode ser que te deite ao chao so com as orelhas.
TENHAM MEDO, TENHAM MUITO MEDO

casinhas


caseiro

4 golos em dois jogos o weldon esta com o pé quente um golo a 65m :flagglorioso: