CN Fase Final 7ª J: AA São Mamede 0 - 3 SL Benfica, 14Nov. Dom. 15h00 *Stream FPV*

AA São Mamede 0 - 3 SL Benfica

    Competition
    Match phase
    Final phase
    Round
    7ª Jornada
    Data
    Sun, 14 November, 2021, 15:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    Stream FPV

     

    EXIBIÇÃO SÓLIDA E TRIUNFO INCONTESTÁVEL

     

    O Benfica visitou a AA São Mamede em jogo da 7.ª jornada (em atraso) da 1.ª fase do Campeonato Nacional de voleibol e encerrou uma dupla jornada vitoriosa.

     

     

    Benfica e AA São Mamede disputaram, neste domingo, dia 14 de novembro, a 7.ª jornada (em atraso) da 1.ª fase do Campeonato Nacional de voleibol. No Pavilhão Eduardo Soares, triunfo incontestável das águias: 0-3.

     

    Ultrapassado o duelo da 9.ª jornada, disputado na tarde de sábado, 13 de novembro, onde o Benfica bateu o Esmoriz na negra (2-3), os comandados de Marcel Matz fizeram nova deslocação e, numa exibição superior e de qualidadefecharam a dupla jornada com sucesso.

     

    Entrada poderosa das águias, com serviço e receção eficazesa não permitirem aproximações. Seguro, o Benfica voou para a vitória no primeiro set, por 13-25, colocando-se em vantagem no desafio (0-1).

     

    Ao encontro do sucedido no set inaugural, o Benfica saltou para a frente e distanciou-se de forma clara: 18-25 e 0-2 no jogo!

     

    3.º set começou de forma ímpar, com os conjuntos muito próximos no marcador (6-9). Os encarnados impunham o ritmo, mas do outro lado da rede a AA São Mamede respondia e o equilíbrio mantinha o jogo incerto. Cavando distância, o Glorioso chegou à vitória (18-25). Triunfo incontestável, por 0-3, numa partida bem disputada.

     

    O Benfica volta a entrar em ação às 19h00 do dia 17 de novembro (quarta-feira), no Pavilhão n.º 2 da Luz, frente ao Sporting, em jogo da 6.ª jornada do Campeonato Nacional.

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/11/14/voleibol-jogo-sao-mamede-benfica-7-jornada-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    By administrador on Saturday, 6 January 2024

    Universo Benfica

    Força Benfica !





    Fanatic7

    Porque raio estão adiar tantos jogos nas varias modalidades?

    margaridacardoso

    Citação de: Fanatic7 em 01 de Novembro de 2021, 14:33
    Porque raio estão adiar tantos jogos nas varias modalidades?

    Neste em específico o Marcel explicou:


    Fanatic7




    Kurt Cobain 10



    Kurt Cobain 10

    Vamos , Campeões . Os únicos dos Homens a Honrar o Manto Sagrado.  :flagglorioso: :flagglorioso: