SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

    Competition
    Match phase
    Regular phase
    Round
    7ª Jornada
    Data
    Sat, 30 September, 2023, 15:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    -

     

    RETA FINAL DESFEZ JUSTIÇA

     

    Na 7.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional, os Juniores do Benfica empataram com o Vitória de Setúbal por 2-2.

     

     

    Neste sábado, 30 de setembro, no Benfica Campus (Campo n.º 1), a equipa de Juniores do Benfica empatou a duas bolas com o Vitória de Setúbal, num encontro da 7.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-19.

     

    Os encarnados assumiram a liderança com um golo madrugador da autoria de Jair Monteiro (1-0), que só teve de encostar após um cruzamento rasteiro de André Gomes pela direita.

     

    Contudo, os sadinos não demoraram a ripostar e, volvidos cerca de 10 minutos, empataram a contenda através de um tento de Daniel Carvalha (1-1), na sequência de um lance confuso com origem numa bola parada.

     

    Ainda assim, as águias mantiveram-se rematadoras e viram o seu esforço recompensado à passagem do minuto 23, com novo disparo certeiro de Jair Monteiro (2-1), desta vez servido por um cruzamento de Tiago Freitas, que investiu pelo flanco direito.

     

    Depois deste início frutífero, o ritmo de jogo e a chegada às balizas diminuíram, não se tendo verificado mais oportunidades até ao intervalo. A toada manteve-se nos primeiros 20 minutos da segunda metade, até que os benfiquistas voltaram a atacar com perigo, ameaçando o terceiro golo em três ocasiões.

     

    No entanto, os anfitriões não foram eficazes, ao contrário dos visitantes, que, a cinco minutos do fim do tempo regulamentar, em novo lance atabalhoado, chegaram ao empate por intermédio de Afonso Carvalho (2-2).

     

    No tempo de compensação, o Benfica ainda dispôs de uma grande chance para conquistar os três pontos, mas o marcador não se voltou mesmo a alterar.

     

    Os Juniores encarnados disputam a 8.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-19 frente à Académica, no sábado, 7 de outubro, às 15h00, na Academia Briosa XXI (Campo n.º 1).


    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/09/30/futebol-formacao-sub-19-benfica-vitoria-de-setubal-7-jornada-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    By Universo Benfica on Saturday, 28 October 2023