CF "Os Belenenses" 0 - 3 SL Benfica

    Competition
    Match phase
    Apuramento de Campeão
    Round
    8ª Jornada
    Data
    Sun, 21 April, 2024, 11:00
    Estado
    Played

     

    CAMINHO DA VITÓRIA ARRANCOU CEDO

     

    Aos 2 minutos de jogo, os Juvenis do Benfica já lideravam o marcador num triunfo diante do Belenenses, por 0-3, na 8.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional Sub-17.

     

    Com uma vitória que começou a ser desenhada praticamente desde o início do encontro, a equipa de Juvenis do Benfica venceu o Belenenses, por 0-3, na manhã deste domingo, 21 de abril, na 8.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional Sub-17.

     

    Em agenda no arranque da 2.ª volta estava uma deslocação de curta distância a Belém, ao Campo Major Baptista da Silva. As águias, que lideram a tabela classificativa, entraram em campo com vontade de resolver cedo a partida e logo aos 2 minutos fizeram o 0-1. Tomás Soares foi o marcador de serviço do tento que fazia a diferença ao intervalo.

     

    Na etapa complementar, o triunfo encarnado foi ampliado e confirmado com golos de Eduardo Fernandes (52’) e Francisco Silva (68’).

     

    O Benfica ocupa o 1.º lugar, com 20 pontos (mais 3 que o Sporting) e na próxima jornada recebe, no sábado, 27 de abril, pelas 16h00, no Campo n.º 7 do Benfica Campus, o último classificado, o Casa Pia.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/04/21/futebol-formacao-juvenis-belenenses-benfica-8-jornada-fase-apuramento-campeao-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    By Universo Benfica on Sunday, 21 April 2024