A equipa Sub-19 do Benfica foi ao Estádio Aurélio Pereira, nesta sexta-feira, 26 de setembro, vencer o Sporting por 0-1, em dérbi referente à 8.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional.
Com um golo de Anísio Cabral (43') nos últimos 5 minutos da 1.ª parte, a equipa orientada por Luís Araújo conquistar os 3 pontos em Alcochete.
Na pequena área, o avançado encarnado aproveitou um ressalto para, à ponta de lança, colocar a bola no fundo das redes.
Em vantagem no marcador, aos 45'+2' as águias ficaram em inferioridade numérica, devido ao cartão vermelho direto mostrado a Nilson Semedo.
Jogando toda a 2.ª parte com menos um elemento, o Benfica resistiu e conseguiu segurar o triunfo (0-1).
A próxima partida dos Sub-19 é a contar para a 9.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional. No sábado, 4 de outubro, às 15h00, no Campo n.º 1 do Benfica Campus, os encarnados recebem o Tondela.
Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/09/26/futebol-formacao-juniores-jogo-sporting-benfica-8-jornada-serie-sul-1-fase-campeonato-nacional
Coming soon
- Universo Benfica on Monday, 22 September 2025
- Universo Benfica on Tuesday, 12 August 2025

