Competition
Match phase
Regular phase
Round
15ª Jornada
Data
Sat, 24 January, 2026, 18:00
Estado
Played
Tv broadcast
AndebolTV
Assistência
300

 

A equipa do Benfica, tetracampeã em título, ganhou no Pavilhão Escola Gil Eanes por claros 23-32, num jogo disputado neste sábado, 24 de janeiro, a contar para a 15.ª jornada do Campeonato Nacional.

 

O Benfica abriu o marcador por intermédio de Nádia Rodrigues mas, na fase inicial desta partida, as anfitriãs ainda tentaram dar boa réplica. A mesma durou até aos 6-7, quando as águias se começaram a destacar. O 9-16 ao intervalo era prova das diferenças existentes entre as duas equipas nos primeiros 30 minutos.

 

Para a segunda parte, o Benfica manteve-se sempre por cima e, várias vezes, esteve com 10 tentos de vantagem. O jogo terminaria em 23-32, sendo que Constança Sequeira foi a grande marcadora, alcançando 8 golos. A equipa encarnada lidera o Campeonato só com vitórias.

 

No próximo jogo, dia 31 de janeiro, às 21h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz, as tetracampeãs recebem a Juve Lis para a 16.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

 

Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/01/24/andebol-feminino-jogo-gil-eanes-benfica-jogo-15-jornada-1-fase-campeonato-nacional

 

Coming soon


By Universo Benfica on Monday, 20 April 2026