A equipa feminina de hóquei em patins do Benfica carimbou um lugar na final da Taça Professor João Campelo ao derrotar o Parede FC, por 10-2, na meia-final da prova.
No Pavilhão da Parede as águias entraram determinadas e logo no minuto inicial Maria Sofia Silva inaugurou o marcador. Marlene Sousa, aos 7', e Sara Roces, aos 16', fecharam as contas do primeiro tempo em 3-0.
A etapa complementar até começou um tento do Parede FC (3-1), por intermédio de Sara Correia, aos 26', mas o Benfica respondeu e partiu para uma goleada expressiva.
Sara Roces, aos 27', Maria Sofia Silva, aos 27' e 45', Aimée Blackman, aos 32', e Inês Severino, aos 42', colocaram o resultado em 8-1.
Leonor Simões, aos 45', reduziu para o adversário (8-2), mas ainda houve tempo para mais golos encarnados, da autoria de Sara Roces, aos 47', e Maria Sofia Silva, aos 48'. Resultado final: 10-2!
No jogo que irá atribuir a conquista da Taça Professor João Campelo, o Benfica vai medir forças, domingo, pelas 18h30, no mesmo recinto, com o Stuart Massamá que eliminou a APAC Tojal, por 2-1.
Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/10/18/hoquei-em-patins-feminino-jogo-benfica-parede-meias-finais-taca-professor-joao-campelo
Coming soon

