Na 3.ª jornada da 1.ª fase do Grupo C da Taça Jesus Correia, o Benfica venceu o Parede FC, por 3-7, nesta noite de terça-feira, 22 de setembro. Justo!
Após um início vitorioso na competição, com um triunfo perante a APAC Tojal, por 0-2, as águias mantiveram a senda e, mesmo estando a viver um contexto de pré-época e privadas de vários elementos ao serviço das respetivas seleções, vincaram a sua superioridade.
Numa noite marcada pela estreia do guarda-redes Afonso Rosário e de Hugo Pereira na equipa principal do Benfica, os golos dos encarnados foram marcados por Gonçalo Pinto (3', 22' e 35'), Martim Costa (4'), Viti (29'), Miguel Matias (32') e João Costa (40'). Diogo Rodrigues (9'), Bernardo Ramalho (31' gp) e Tiago Duarte (49') assinaram os tentos dos anfitriões. Após um 1-3 ao intervalo, resultado final de 3-7. Bom teste!
O próximo duelo do Benfica nesta fase da competição da AP Lisboa está agendado para sexta-feira, 25 de setembro, às 21h45, dia em que os comandados de Edu Castro defrontam a Stuart HC Massamá no Pavilhão Professor João Campelo.
FICHA DE JOGO
Cinco inicial do Benfica: Afonso Rosário, Viti, Miguel Matias, Martim Costa e Gonçalo Pinto
Suplentes: Hugo Pereira (J), João Costa (J), Diogo Fonseca (J), Santiago Pereira (J) e Diogo Ataíde (J)
Marcadores do Benfica: Gonçalo Pinto (3), Martim Costa (1), Viti (1), Miguel Matias (1) e João Costa (1)
Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/09/22/hoquei-em-patins-jogo-parede-fc-benfica-3-jornada-grupo-c-1-fase-taca-jesus-correia
Coming soon

