Fonte
www.abola.pt
Benfica e Barcelona chegaram finalmente a acordo, depois uma semana de negociações intensas. Geovanni vai representar os «encarnados» até final da presente época, concretizando-se assim uma das prioridades do técnico José Antonio Camacho.
Quanto ao pormenores do acordo, o Benfica conseguiu cancelar os dois jogos particulares que estavam incluídos na transferência de Simão e cujos encargos pertenciam ao clube português. Sobre o vencimento de Geovanni, o clube da Luz ficará com um encargo de 65 por cento dos restantes seis meses de contrato, o equivalente a 325 mil euros (cerca de 65 mil contos), ou seja, 11 mil contos por mês.
Geovanni chega a Lisboa nas próximas horas e mostra-se desejoso de começar a trabalhar sob as ordens de Camacho: «Tive oportunidade de ver o seu trabalho à frente da selecção espanhola. É um grande técnico, todos os jogadores falam muito bem dele, é boa pessoa e tem carácter. Creio que o Benfica contratou um grande treinador, vai dar a volta por cima e chegar ao título», afirmou o novo reforço encarnado à Rádio Renascença, revelando estar bem informado sobre a carreira do Benfica na Superliga.
A vinda de Geovanni abre as portas à cedência de Carlitos, o mesmo devendo suceder a Andrade