Fonte
www.record.pt
SIMÃO Sabrosa foi o jogador em destaque no treino de ontem do Benfica. Confirmou a anunciada subida de forma com dois golos apontados, duas assistências, remates perigosos e participações em lances de ataque. O extremo encarnado, que até se envolveu numa ruidosa discussão com dois colegas de equipa durante a sessão, assume protagonismo à entrada para o primeiro "ciclo terrível" da época.
Ausente da partida frente ao Infesta, para a Taça de Portugal, Simão começou a semana de treinos de preparação do Sp. Braga-Benfica sem limitações de qualquer tipo. Na sua equipa – vencedora por 8-3 – alinharam Enke, Toni, Caneira, Geraldo, Jorge Ribeiro, Andrade, Ednilson, Porfírio e Mawete. Para além de Simão, também Ednilson marcou por duas vezes, enquanto Andrade, Jorge Ribeiro, Porfírio e Mawete apontaram um golo cada qual.
Do outro lado, Meira (um golo) e Miguel (dois) foram os concretizadores da formação que incluiu também Paulo Lopes, João Manuel Pinto, Argel, Pesaresi, Andersson, Drulovic, Rui Baião e Mantorras. Carlitos serviu de "joker".
A acção de Simão notou-se a todos os níveis. O homem do treino chegou até a zangar-se com Pesaresi durante a reposição de uma bola em jogo, irritado com a demora do italiano, e trocou argumentos audíveis com Argel, a propósito do mesmo lance.