Cristiano e o jogo de domingo:«Dentro de campo não há amizades»

Submitted by K_POBORSKY on
O lateral-esquerdo Cristiano jogou quatro épocas no Beira-Mar, mas no início da presente época, o jogador brasileiro trocou aveiro por Lisboa e o Estádio Mário Duarte pelo Estádio da Luz. O jogador que enverga a camisola 5 do clube da águia conheçe bem o Beira-Mar e apesar do clube de Aveiro atravessar um mau momento, o jogador espera que a sua anterior equipa melhore, mas só depois do jogo com o Benfica.

«Foi pelo Beira Mar que consegui chegar aqui. Beira Mar e Benfica são amigos fora de campo, mas dentro de campo não há amizades. Agora o Beira Mar não está a passar por uma fase muito boa, mas espero que melhore só depois deste jogo», começou por dizer Cristiano, esta manhã após o treino matinal.

Durante a conversa mantida com os jornalistas presentes na sala de Imprensa do Estádio da Luz, Cristiano lembrou a lesão que o afastou da equipa durante algum tempo: «Só com o tempo se consegue adquirir confiança. Cada jogo ganho mais confiança e isso tem-me ajudado muito». Contudo, actualmente o jogador tem jogado de início na equipa do Benfica: «Com Jesualdo joguei na pré-época, mas depois lesionei-me e entrou Ricardo Rocha, que entrou bem. Com Camacho houve um problema com Ricardo Rocha e entrei eu».

Quanto ao possível reforço Júnior que curiosamente actua na sua posição, o lateral brasileiro disse que «não cabe a mim falar sobre isso. É um assunto da direcção. Tenho que fazer o meu trabalho, estar tranquilo e dar o meu melhor em cada jogo. Afectado? Não. Essas questões não chegam até nós. A direcção não nos comunica essas questões e nós não nos preocupamos», explicou.

O jogador terminou a conversa dizendo que se sente bem na Luz e provou que as aparências iludem:«É a minha maneira de ser. Estou num grande clube não posso estar triste. Não pode haver tristezas, só alegrias», disse.

Fonte: MaisFutebol.iol.pt